Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga mas não da video


Posts recomendados

Boa noite,

Adquiri uma fonte Corsair Cx430 80 Plus e quando instalei no meu computador (Placa mãe: M5A78L-M LX/BR, AMD fx 4300, 4GB) ela liga mas não da video, já em outros computadores com processador intel ela funciona perfeitamente.

Ja realizei todos os testes possíveis (att da bios, reset, limpeza de memoria, ligar no video onboard, retirar todos os hardwares e deixar so proc+memor+video,entre outros) com os meus equipamentos e estão todos funcionando. Quando eu coloco outra fonte generia o computador liga normalmente. Apresenta problemas apenas com a Corsair(não da video). 
O Fato que me intriga é que em computadores com intel ela funciona perfeitamente, e no meu com AMD não da video ( o processador está funcionando). Foi realizado o teste de corrente e tensão, está tudo perfeito.
Espero que me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...