Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa-Mãe escolher?


Posts recomendados

Galera estou voltando aqui com esse tópico para poder escolher uma boa placa-mãe.Já tinha feito outro,mas não teve tanto resultado e eu não tinha tanta certeza do meu objetivo,agora quero ajuda para escolher uma boa placa.Meu objetivo é jogar jogos atuais e futuros no Ultra HD com uma boa quantidade de FPS e sem lags,não pretendo fazer overclock!Configurações:

-Processador Intel Core i5 4690

-Placa de Vídeo Geforce Gtx 970

-Fonte Corsair RM 550w 80 Plus Gold

-Memória Corsair Vengeance Pro 1866mhz 8gb(2x4gb)

-SSD Samsung 840 Evo 250gb

-HD Seagate Barracuda 1Tb

-Water Cooler Corsair H100i

 

OBS:Se puderem dar alguma recomendação sobre outras peças,agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pow mano,valeu!


Você sabe uma boa Mini-ITX?Eu estava pensando em pegar a Asus Maximus VII Impact,mas alguns aconselharam a não comprar poque é muito cara e porque eu não vou fazer overclock,mas eu achei ela muito boa,e eu curti pakas o Sonic Radar II.Você alguma em mente ou no meu caso vale a pena comprar ela?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem que ter um som bom mesmo pois não terá no instalar uma placa off aí.

Vi no site do gabinete que dá pra instalar a placa de vídeo tirando umas baias 3,5".


http://www.kabum.com.br/produto/54194/placa-mãe-msi-para-intel-inside-core-z97i-gaming-ac-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano,montar um PC está mais difícil do que eu pensava,e eu esperava ser *****,mas superou total!

 

Vou encher teu saco só mais uma vez,se você tivesse essa configuração e o mesmo objetivo que eu,que placa-mãe boa e não tão cara você pegaria?


Cara não sei qual você escolheria,mas eu estava olhando agora e a placa MSI Z97-G45 Gaming não é uma má ideia.Curti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...