Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe de migração


ELVARESJR

Posts recomendados

Pessoal, estive fora do mundo da informática por pouco mais de 2 anos. No início desse período meu computador foi para o espaço, a placa mãe pifou de vez... posterguei a resolução do problema até o dia de hoje e percebi que já não entendo mais nada ! Incrível como a tecnologia avançou...Enfim: 

 

  Gostaria de uma indicação de por onde começar, qual seria uma boa escolha de placa mãe que possa ser usada como ponte, ou seja, ela serviria para esse processador que tenho agora mas serviria também para um mais moderno que eu compraria mais a frente.

  Tenho em mãos hoje :

 

    Phenon X4 965 Black edition

    Radeon HD5770

    4GB de DDR3-1600 G-Skill Trident (2 X 2GB)

    Fonte Corsair VX 450

 Eles eram usados na finada ASUS M4A785TD-V EVO...

 

Estou lendo bastante para me atualizar, mas tive que criar esse tópico pois não sei se até o black friday consigo me atualizar...

 

 

Obrigado pela ajuda ! Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas placas da Digabyte estão dando um nó na minha cabeça 

 Temos:

 

 GA- 970A UD3P: R$399,00 (Kabum)

 GA - 970A D3P: R$ 309,00 (Terabyte)

 GA- 970A DS3P: R$ 303,00 (Kabum)

 

Pelo que ví no comparativo do site da Gigabyte a UD3P e a D3P são idênticas! A DS3P que aparentemente tem menos portas USB, e-SATA e audio.

Seria mais vantagem então a D3P ?

 

Grato mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas placas da Digabyte estão dando um nó na minha cabeça

Temos:

GA- 970A UD3P: R$399,00 (Kabum)

GA - 970A D3P: R$ 309,00 (Terabyte)

GA- 970A DS3P: R$ 303,00 (Kabum)

Pelo que ví no comparativo do site da Gigabyte a UD3P e a D3P são idênticas! A DS3P que aparentemente tem menos portas USB, e-SATA e audio.

Seria mais vantagem então a D3P ?

Grato mais uma vez

olha n manjo muito de config amd mas, as terminadas em UD3P são as mais robustas feitas para quem vai fazer overclock , se você n vai fazer pode pegar o modelo mais simples ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...