Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre 2 gabinetes, preciso de opiniões


Posts recomendados

Olá, gostaria de uma opinião construtiva (com "porque") sobre dois gabinetes.

Antes de tudo essa vai ser minha configuração : 

I7 4790K

GTX 970 WInDFORCE (A que vem com 3 coolers, acho que 29,5 cm)

Memoria Ripjaws 2x4gb 1600mhz

1TB

Fonte Corsair 600W

GA-Z97-HD3 v1.0

 

E o gabinete são estas as opções : 

 

Gabinete Thermaltake Armor Revo Gene

 

http://www.waz.com.br/gabinete-thermaltake-armor-revo-gene-preto-vo800m1w2n-box.html

 

 

 

Gabinete Corsair Carbide Series 500R

 

http://www.waz.com.br/gabinete-corsair-carbide-series-500r-preto-cc-9011012-ww-box.html

 

 

Gostaria da opinião , prós e contras de cada gabinete, gostaria de um com boa ventilação e um bom espaço, qual dos dois seria a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, vou analisar com mais calma, como eu disse quero com refrigeração e espaço pra uma Windforce.

Obrigado de novo por todas as respostas!

 

 

Vocês teriam mais opções? Porque essa loja não tem tantos gabinetes bons (os nomes mais conhecidos da internet) do que lojas grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, vou analisar com mais calma, como eu disse quero com refrigeração e espaço pra uma Windforce.

Obrigado de novo por todas as respostas!

 

 

Vocês teriam mais opções? Porque essa loja não tem tantos gabinetes bons (os nomes mais conhecidos da internet) do que lojas grandes.

O NZXT H440 tem na Mega Mamute.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...