Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som no banheiro


Posts recomendados

Olá, pessoal. Alguém pode me ajudar??
Eu quero colocar um som no meu banheiro pra curtir enquanto estiver na banheira. Eu comprei um amplificador Versatil Slim de 50 Wrms e um falante arandela de 6'' para embutir no gesso. Só que eu fui testar antes de instalar e a qualidade do som ficou muito abaixo do esperado. Não quero que o som fique alto, só queria um som de qualidade para escutar baixo mesmo.

Será que o alto-falante que eu comprei é de potência baixa? Ou eu preciso de mais alto falantes? Ou o amplificador que é ruim?

Alguém mais entendido me ajuda aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre @ .

Neste caso nao deve ser necessário.

Com a saída de ar, o grave fica mais de batida, acentuando uma frequência especifica em ressonância com a area da saida de ar.

Sem a saida de ar, o grave sai mais igual e homogéneo.

Quando se trata de um subwoofer, sim dependendo das características de cada um. Quanto é um autofalantes não precisam necessariamente de um duto (saída ar). Para além que a coluna tem uma 'caixa' muito grande que é o interior da parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...