Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650 ddr3(DX11) - FIFA 15


Posts recomendados

Vou ser breve

 

Comprei uma GTX 650 apenas pra jogar fifa 15(q é necessário o DX 11)

 

Quando eu fui atualizar os drivers no site da NVIDIA(Version 344.75) o meu pc depois de reinicializado deu tela azul!(tive q ir no modo de segurança desinstalar os drivers)

 

fiquei sabendo q até a versão 340.52(minha versão atual) é compatível com a versão ddr3...a partir dessa versão é apenas compativel com o drr5

 

até ai tudo bem, mas quando eu tentei abrir o fifa(na versão do drive 340.52) ele da esse erro:http://i.imgur.com/7cQaxZw.png

 

fui no meu dxdiag pra conferir o DX instalado...ai está a minha surpresa: http://i.imgur.com/rvqN6Oz.png(está instalado apenas o DX 10)

 

Quando fui fazer o mesmo teste sem a placa de video o jogo funcionou(com extremo lag...já q n estou usando nenhuma placa):http://i.imgur.com/dvgExLg.png

 

 

Minha pergunta é...como eu instalo o DX 11 nessa minha placa de video? já q eu n posso atualizar mais ela!

 

 

 

(já instalei o DX 11 mas o tal ''Feature Levels'' n muda)


Já comuniquei a EA sobre o ocorrido mas eles me recomendaram eu atualizar o meu driver para a mais nova versão disponível!(impossível eu fazer isso como eu já disse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você precisa ter o link do anúncio, mesmo que esteja finalizado.

Faça isso mesmo, reclame lá.


Quando fizer compras pelo ML, verifique primeiro se o vendedor possui algum certificado, tipo medalhas, como mercado líder, mercado platinum, etc.

E desconfie de preços baixos.

 

Pergunte no fórum antes de comprar alguma peça em qualquer site.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Sem Problemas! Só queria salientar que não há necessariedade de ofensas e acusações de que  você foi enganado. Se a placa não é realmente o produto que lhe foi vendido, eu sou tão vitima quanto você, pois essas placas são importadas e se você der uma olhada na etiqueta que está colada atras da mesma, ela está escrita justamente as configurações que te informei. Peço desculpas por ter vendido o produto nessas condições, mas novamente ressalto que não culpa minha. Estas placas  vem da China e custa aproximadamente $48,00 dólares mais impostos e cobranças da transportadora fica em   aproximadamente $96,00 dólares ( eu acho um roubo) . Resumindo: Tirando todas as despesas meu lucro fica em mais ou menos   R$120,00 por placa.

 
Tenho sete anos de mercado livre e a minha Reputação é tida como 99% dos compradores satisfeitos.  Respeito muito meus cliente, as vendas são muito importantes, mas o essencial do negócio é que todos saiam satisfeitos. Tanto eu quanto os clientes. 
Para mostrar do eu falo é verdade estou mando o link do meu fornecedor, de uma olhada se as informações  do meu anuncio, são as mesma de quem eu compro:''
 
 
 
''Envie a placa para mim via PAC  que é mais barato que o SEDEX. E  no mesmo dia que chegar aqui eu faço seu reembolso. OK?''
 
será q é seguro? estou com medo q o cara me passe a perna e n devolva o dinheiro
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...