Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com series das fontes Corsair


Posts recomendados

Olá, eu estou com uma duvida se você puder responder fico muito grato, quando fui comprar a minha fonte da Corsair tinha 2 modelos na loja com o preço que podia pagar uma GS 800 Watts (Do modelo anterior ao 2013 sem 80 Plus Bronze só com 80 Plus na embalagem) e uma RM 650W optei por pegar a GS 800W porque o vendedor disse que para a minha configuração era mais importante a quantidade de Watts do que a serie da fonte, você acha que errei na escolha ou acertei e por quê?

abaixo a minha configuração:
PROCESSADOR: i7 3770 3.9 Ghz LGA 1155
CPU COOLER: WaterCooler  Corsair H80i
MEMORIA RAM: 8GB 2x4GB DDR3 1600Mhz Corsair Vengeance Pro
HD: 2 SSD Corsair Force GT de 60GB em raid0, HD Sata3 West Digital 500GB
PLACA DE MÃE: Asus P8H77-M
PLACA DE VÍDEO: ZOTAC GTX 770 2GB GDDR5 256Bits
FONTE: Corsair GS 800 Watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errou feio, o vendedor só lhe disse essa mentira para finalmente desovar uma fonte que estava parada no estoque desde 2012.

Nunca compre baseado na palavra de vendedor, venha perguntar no fórum antes de fechar negócio.

 

A RM é muito superior em todos os aspectos.

Esse vendedor é um VAGABUNDO, o filho da *  provavelmente agiu de má fé.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi estou pensando em fazer um SLI de GTX 770 ano que vem será que essa Corsair GS 800W suporta? já que olhei q ela tem 65 amperes no +12 volts.


Errou feio, o vendedor só lhe disse essa mentira para finalmente desovar uma fonte que estava parada no estoque desde 2012.

Nunca compre baseado na palavra de vendedor, venha perguntar no fórum antes de fechar negócio.

 

A RM é muito superior em todos os aspectos.

Esse vendedor é um VAGABUNDO, o filho da *  provavelmente agiu de má fé.

 

 

@AdrinoVandersar,

 

Só pra agregar informação, já que suas dúvidas já foram tiradas pelos amigos @Math.Pi e @Jorno, sua configuração completa consome cerca de 330w.

 

Obs: não utilize estabilizadores/módulos isoladores/shortbreaks (nobreaks de baixo custo).

 

 

Acho que errou.

Uma fonte de 500W segura sua configuração.

A série RM possui maior eficiência, menor ruído, maior garantia (5 anos), etc

 

http://www.corsair.com/en-us/power-supply-units


Se não me engano a GS saiu de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi estou pensando em fazer um SLI de GTX 770 ano que vem será que essa Corsair GS 800W suporta? já que olhei q ela tem 65 amperes no +12 volts.

 

Suporta, mas o modelo com 2GB não vai ficar legal para fazer SLI.

Muito pouca memória para muita placa de vídeo, o ideal seria o modelo com 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...