Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - montar PC R$ 2.500 máx


Posts recomendados

Me responda qual seu uso só game? pretende fazer overclock? tem preferência por intel ou amd? só pra te dar umas dicas boas


uma configuração

 

placa mãe msi z97-g45 gaming

processador core i5 4460

memoria Kingston Hyperx 1600MHz 4GB

fonte xfx 750 core edtion 80 plus bronze

placa de video gtx 750 de entrada ou uma r9 270x

 

mais ou menos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me responda qual seu uso só game? pretende fazer overclock? tem preferência por intel ou amd? só pra te dar umas dicas boas

uma configuração

 

placa mãe msi z97-g45 gaming

processador core i5 4460

memoria Kingston Hyperx 1600MHz 4GB

fonte xfx 750 core edtion 80 plus bronze

placa de video gtx 750 de entrada ou uma r9 270x

 

mais ou menos ai

Então cara, acho que não vou fazer overclock, o uso é so pra game mesmo, e talvez colocar duas telas, mas dai só para editar textos e tal, em relação a intel ou amd, pode ser qualquer uma, e de preferência que fique uns 2.300 a vista porque eu vou vcompra parcelado mesmo, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me responda qual seu uso só game? pretende fazer overclock? tem preferência por intel ou amd? só pra te dar umas dicas boas

uma configuração

 

placa mãe msi z97-g45 gaming

processador core i5 4460

memoria Kingston Hyperx 1600MHz 4GB

fonte xfx 750 core edtion 80 plus bronze

placa de video gtx 750 de entrada ou uma r9 270x

 

mais ou menos ai

Não precisa de uma fonte toda dessa não .. Alem que as novas tecnologias tão gastando menos uma 650 já segura e sobra para um update..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é fato uma 650w ja ta de boa, só citei 750w pra deixa folga mesmo, mais bem colocado exemplo a gtx 750 sli com fonte 650 se não me falta memoria.

 

sobre o custo do pc de 2.300 reais então te indico configuração da amd, que tem um custo baixo e roda bem os games, unica coisa é que depois de uns 2 a 4 anos vai ser obrigatório um upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE .

PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH, CHIPSET B85, LGA 1150.

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (2X4) 1600MHZ .

PLACA DE VIDEO ZOTAC GEFORCE GTX 760 AMP EDITION 2GB 256BIT.

HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA.

GABINETE BITFENIX MERC ALPHA .

XFX 450W PRO SERIES, CERTIFICADO 80PLUS BRONZE.


isso é fato uma 650w ja ta de boa, só citei 750w pra deixa folga mesmo, mais bem colocado exemplo a gtx 750 sli com fonte 650 se não me falta memoria.

 

sobre o custo do pc de 2.300 reais então te indico configuração da amd, que tem um custo baixo e roda bem os games, unica coisa é que depois de uns 2 a 4 anos vai ser obrigatório um upgrade

Então o pior é que isso é um talvez, pois se os jogos forem criados em múltiplos núcleos 6 8 9 etc.. Creio que ira ter um reaproveitamento melhor da AMD ..


Caso alguém falar que essa fonte é pouca para configuração que eu citei, vai de  XFX 550W TS SERIES, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE .

PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH, CHIPSET B85, LGA 1150.

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (2X4) 1600MHZ .

PLACA DE VIDEO ZOTAC GEFORCE GTX 760 AMP EDITION 2GB 256BIT.

HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA.

GABINETE BITFENIX MERC ALPHA .

XFX 450W PRO SERIES, CERTIFICADO 80PLUS BRONZE.

Então o pior é que isso é um talvez, pois se os jogos forem criados em múltiplos núcleos 6 8 9 etc.. Creio que ira ter um reaproveitamento melhor da AMD ..

Caso alguém falar que essa fonte é pouca para configuração que eu citei, vai de  XFX 550W TS SERIES, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE . 

Essa é talvez minha maior dúvida, AMD ou intel? será que um i3 dá? ou tem que ser pelo menos i5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa sobre a placa mão que john lost cito acho que placa que você cito não seria adequada pois é uma placa B de Business que serve para empresas e não para games, mais fica a critério de cada um.

 

vai de amd pra economiza se um dia quiser vai pra intel e vende as peças do amd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é melhor um fx 8320 ou I5 4460?  e qual a diferença entre placa mãe que você indiciou e a  h81m?

Depende muito o FX é bom para OC (Overclock), o I5 o clock pode até ser mais baixo mas o processamento dos núcleos são mais fortes. 

Plataforma AMD

Caso pegar essa plataforma o FX 6350 vai de OC com o cooler box até 4.2 GHZ com edições na bios e Boost Ligado.

 

PROCESSADOR AMD FX-6350, 3.9GHZ, 14MB, SIX-CORE

GIGABYTE GA-970A-DS3P 

MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ  2x

PLACA DE VIDEO SAPPHIRE RADEON TOXIC R9 270X TRI-X OC 2GB 256BIT

HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA

GABINETE BITFENIX MERC ALPHA 

FONTE XFX 550W TS SERIES, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa sobre a placa mão que john lost cito acho que placa que você cito não seria adequada pois é uma placa B de Business que serve para empresas e não para games, mais fica a critério de cada um.

 

vai de amd pra economiza se um dia quiser vai pra intel e vende as peças do amd.

 

 

Depende muito o FX é bom para OC (Overclock), o I5 o clock pode até ser mais baixo mas o processamento dos núcleos são mais fortes. 

Plataforma AMD

Caso pegar essa plataforma o FX 6350 vai de OC com o cooler box até 4.2 GHZ com edições na bios e Boost Ligado.

 

PROCESSADOR AMD FX-6350, 3.9GHZ, 14MB, SIX-CORE

GIGABYTE GA-970A-DS3P 

MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ  2x

PLACA DE VIDEO SAPPHIRE RADEON TOXIC R9 270X TRI-X OC 2GB 256BIT

HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA

GABINETE BITFENIX MERC ALPHA 

FONTE XFX 550W TS SERIES, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE.

 

Muito obrigado ambos, acho que vou de i5 mesmo, mas quero esperar se vai ter alguma coisa legal na black friday

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...