Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc mediano FX6300 ou outro processador ?


Posts recomendados

É que como vou pegar direto no distribuidor, eu pretendo que fique mais barato, essa dai seria minha maquina ideal.

Se o preço no distribuidor não for tãoo mais em conta do que nas lojas, a tendencia é que eu acabe pegando um i3 + GTX 770, que mesmo assim ja vai estar bom pra caramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionafo com a Black Fraude. Ao invés da R7 265 ficar mais barato ficou é mais caro, dai eu peguei uma r7 260x no lugar :(

Minha sorte é que meu monitor é em HD, não Full HD, ai, tecnicamente, eu terei o mesmo desempenho da r7 265 em full HD.

Decepcionafo com a Black Fraude. Ao invés da R7 265 ficar mais barato ficou é mais caro, dai eu peguei uma r7 260x no lugar :(

Minha sorte é que meu monitor é em HD, não Full HD, ai, tecnicamente, eu terei o mesmo desempenho da r7 265 em full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Com os descontos eu pretendia conseguir a R7 265 e o i3 (Se ambos tivessem 59 reais de desconto, cada um, eu teria conseguido)… mas como o preço ficou a mesma coisa eu tive que pegar a r7 260x.

De resto, ficou a mesma coisa.

Ficou assim:

I3 4150

R7 260x

ASUS H81M-A/BR

HyperX Fury 4GB 1600mhx (daqui 1-2 meses comprarei outro pente)

Gabinete Rhino com 3 fans azul

*se ambos tivessem 50 reais de desconto, o que,pra uma Black Friday, deveria ter sido alcançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!