Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa-mãe Asus p7h55-m/br(?)


russian458
Ir à solução Resolvido por russian458,

Posts recomendados

Galera, estou com um computador na bancada. Não sei direito qual é o problema, mas na dúvida postei aqui nos problemas de placas-mãe. É o seguinte: coloquei a máquina na bancada e quando ligava não dava vídeo. Tentei botar em outro monitor, limpei o pente de memória e o slot(com limpa contatos), fiz limpeza do processador(incluindo troca da pasta térmica) na máquina de ultrasom, fiz a limpeza do soquete(com limpa contatos), troquei a fonte, troquei a memória, só não troquei o processador(pois não tenho outros compatíveis com o soquete da placa-mãe). Após testar tudo isso o problema continua se manifestando. O que pode ser? 

OBS: a placa-mãe, o processador e o pente de memória eram utilizados em outro computador até semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se fez todos os  testes o problema pode estar tanto na placa-mãe quanto no processador. Eu por exemplo tive esse problema, o PC ligava mas não dava vídeo, no final das contas a placa-mãe tinha queimado, o jeito é arrumar um processador compatível para testar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Galera, fiz os testes e percebi que na verdade o problema foi que ocorreu uma descarga eletrostática. Ou seja, o processador não está mais energizado, logo não funciona. Iremos comprar pulseiras eletrostáticas para evitar esse tipo de problema. Isso acontece devido ao dispositivo entrar em contato com nós(técnicos) e, dessa maneira, se descarrega. Obrigado pela ajuda! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...