Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contagem de textos diferentes


Posts recomendados

Boa tarde,

 

tenho uma plan que extraio sempre que solicitado por algo no trabalho. essa plan é dada por dia e por funcionario, me dizendo as horas que ele trabalhou nos determinados dias. logo, minha plan tem cerca de 4 a 5 mil linhas. desejo saber quantos funcionários tenho ali por intervalo de tempo.

 

os dados vem misturados (de 2012 até hoje) e tenho que saber quantos funcionarios tinham em 2012, em 2013 e em 2014 (se possivel por mes ajudaria muito). sempre que precisava desse dado aplicava a seguinte formula:

 

=SOMA(SE(FREQÜÊNCIA(CORRESP(B4:B50000;B4:B50000;0);CORRESP(B4:B50000;B4:B50000;0));1;0))

 

como fica cada vez mais frequente, quero automatizar dados como esse, e essa fórmula não lê espaços vazios. minha pergunta é: como saber quantos funcionários por intervalo de tempo trabalharam na empresa?

 

pode ser alguma solução em fórmula ou código vba.

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia!

 

basole e djunqueira, muito obrigado pela atenção!

 

basole, segue a planilha! retirei alguns dados e modifiquei os que aí constam só pelo fato de estar aberto para qualquer pessoa da internet, afinal os verdadeiros dados não ficam expostos nem para pessoas que trabalham para a própria empresa!

 

djunqueira, tentei sim, mas creio que pelo fato de não se tratar de números, não deu certo.

 

abraços!

FCH.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...