Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com o dev!


parallaxmz

Posts recomendados

bom fiz um trabalho da faculdade que é um sistema de compras e vendas de ingresso para uma casa de shows, só que ele só quer rodar no meu pc, quando passo os .c e .h pra outro pc, crio o projeto adiciono os arquivos e tento compilar da o seguinte erro:

post-745355-0-97720500-1416926476_thumb.

 

alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok!
Olá também faço um cursinho de C, a 2 meses.
Sua foto esta ruim de mais para mim, por isso, tire um Print Screen:

 

Como faz? Faça assim:
1- Pressione o Botão do Teclado chamado [ Print Screen ]
Nos teclado ABNT (do Brasil) fica próximo do teclado numérico; Em notebooks no topo com nome de

[ PrntScr ];

 

2- Depois é só abrir um Paint ( ou qualquer outro aplicativo editor de imagens ) e pressionar segurando Ctrl
e depois V ( juntos ); Dai salve a imagem do print e atualize com ele seu post.

 

Daí nós que estamos aprendo também vamos lhe ajudar!
Porém este não é o local correto para isso não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas mensagens, parece que o compilador está entrando em recursão na hora de fazer o vínculo das bibliotecas.

 

Confirme se não as bibliotecas não estão chamando umas as outras, de maneira redundante.

Por exemplo:

lib_A chama lib_B que chama lib_A

Isso resultaria na mensagem multiple definition of 'nomeDaFunção()'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu aprendi a "arte do Print screennesse tutorial, espero que te ajude como me ajudou http://pt.slideshare.net/cgpicops/tutorial-para-tirar-print-screen  :joia: 

 

Agora sobre o código, coloca uns breakpoint  nas funções relatadas pelo compilador e veja se o fluxo do programa não esta entrando em recursão !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...