Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Comprar Outro HD?


nooneisme

Posts recomendados

eu tenho um hd WDC WD10 - EARS-00Y5B1 - 80.00A80 nos testes que eu fiz de velocidade a uns tempos atras ele sempre ficava entre 69-75mb/s eu estava notando ultimamente alguns probleminhas e resolvi testar a velocidade de novo... e ele está oscilando muito, no meu ultimo teste o write speed deu 41.8 MByte/sec e o read speed deu 54.4 MByte/sec eu nao sei dizer se isso está muito ruim, ou se tá normal... só sei que eu tenho costume de gravar gameplays com o dxtory e não tenho conseguido mais... eu tenho quase certeza que é devido essa oscilação no hd... alguém sabe me dizer se isso está normal? ou se meu hd está morrendo? se sim alguma recomendação de hd ? tamanho eu pretendo comprar de 1tb mesmo, porém não sei se existe algum hd mais veloz (que nao seja um ssd) que vocês possam me recomendar... eai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...