Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video compatível e rodando nova geração


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou querendo comprar uma placa de video para rodar os jogos da nova geração (BF4, Far Cry 4, Futuro GTA V e etc). Pegando por exemplo, rodando no minimo BF4 no ultra a 35, 40 FPs.

 

A configuração do meu PC é o seguinte:

 

Placa Mãe: POS-EIH61CE

 

1354419129.jpg

 

Fonte: Positivo SL-8270BTX(A) 250W

 

13282-MLB20074281575_042014-O.jpg

 

RAM: 6 GB

Placa de video: Intel® HD Graphics Family 1760 MB

Processador: i5 2320 4 CPUs 3.00GHz

HD: 1 Tb

 

Ps: Computador da Positivo Premium D7600.

 

Eu queria comprar uma placa para rodar a nova geração. Então com a procura e recomendação de uns amigos, achei essa:

 

(http://www.kabum.com.br/produto/57900/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx970-4gb-gddr5-)

 

Mas Além de ser um pouco cara, não sei se ela realmente é compativel com meu PC. Estou querendo a opnião de vocês e a ajuda, pois nao entendo muito de Placa de Video. O dinheiro para investir nisso gira em torno de uns 1.300 no maximo, lembrando que, quando mais barato melhor kkk.

o que vocês me recomendam? Essa placa é boa e é compativel com meu PC? Compensaria comprar o Ps4 para rodar os jogos ou o investimento no PC vale mais a pena?

 

Aguardando resposta,

Obrg =D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É compatível, mas essa fonte aí vai explodir só de ver a placa de vídeo nova, tem que trocar a fonte, no mínimo uma Corsair/EVGA 500W.

 

EDIT: Acho que vai ter que trocar a placa mãe, o slot PCI-E é muito perto dos slots da memória.

 

Cabe sim, zóia ai:

 

http://linkserv.loja2.com.br/img/3ea3876b6f7dfecbf7582e7a3db98e38.jpg

 

Edit: é, não é a mesma placa... mas acho que na foto que ele postou as travas da memória estão abertas.

 

@luanveloz1

 

Você com certeza precisa de uma fonte (Corsair ou EVGA 500w ou XFX 550w ou Seasonic 520w), em média de 240 a 310 reais. Com o restante você pega uma 270x, 760 ou 280. Quem sabe até uma 280x ou 770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabe sim, zóia ai:

 

http://linkserv.loja2.com.br/img/3ea3876b6f7dfecbf7582e7a3db98e38.jpg

 

Edit: é, não é a mesma placa... mas acho que na foto que ele postou as travas da memória estão abertas.

 

@luanveloz1

 

Você com certeza precisa de uma fonte (Corsair ou EVGA 500w ou XFX 550w ou Seasonic 520w), em média de 240 a 310 reais. Com o restante você pega uma 270x, 760 ou 280. Quem sabe até uma 280x ou 770.

 

Obrigado pela ajuda amigo.

Mas essa placa mãe tem 2 PCI Express x1, e a minha só tem 1 Express x1 e outra Express x16. Será que cabe?

E essa placa de video que você recomendou. Ambas rodarão tranquilo os jogos da nova geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda amigo.

Mas essa placa mãe tem 2 PCI Express x1, e a minha só tem 1 Express x1 e outra Express x16. Será que cabe?

E essa placa de video que você recomendou. Ambas rodarão tranquilo os jogos da nova geração?

 

Tendo um socket x16 já basta. A nossa dúvida é bem ali entre o socket pci-e e os slots de memoria.

 

Qualquer uma delas vai ter atender por um tempinho, jogando com tudo no máximo. A 770 e 280x tem uma sobrevida um pouco maior, pois são melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...