Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive sem mídia


Posts recomendados

Boa noite amantes da informática , gostaria da ajuda de vocês pois meus conhecimentos já se esgotaram.

Estava formatando meu pendrive pelo diskpart do prompt e na raiva pois estava demorando acabei fechando no meio da formatação.

depois fui tentar novamente e o pendrive não estava mais reconhecendo , para tentar resolver fiz as seguintes tentativas :

 

- Fui no gerenciador de disco do windows.. porém não puder fazer muita coisa a não ser ver que meu pendrive está sem mídia e com  0 Bytes.

 

 - Tentei pelo diskpart formatar mas dá um erro avisando que não foi possivel reconhecer a mídia.]

 

- Entrei no pendrive pelo prompt através da letra da entrada que estava no PC , mas não pude fazer muita coisa.

 

- Testei todos os programas do CD do Hirens Boot (mini xp ) de recuperação de HDs e disco removiveis (não achei um especificamente para pendrive).

 

- Li os post de pendrive relacionados ao problema do Tareko aqui no fórum .. os dois Programas não deram certo :

o HP não encontrou a midia.

e no repair não encontrou o pendrive .

 

Gostaria de saber se tem algum programa que possa corrigir essa cagada que fiz ???

 

Obrigado !!!  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente  com o Gparted....

 

* O gparted está presente em várias distros Linux !!

 

Escolha uma.... faça o download, grave a imagem iso em um dvd ou cd....ou crie um pendrive bootável ( carregue-a em modo live) execute o gparted.

 

-> Não esqueça de conectar o pendrive antes :eek:

 

Ou então com o partition wizard:

 

http://www.partitionwizard.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...