Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA]minha placa mãe é compativel com esse processador?


Ir à solução Resolvido por NigeriaMan,

Posts recomendados

Pessoal,acabei de comprar um processador 

Processador  AMD A8 5600K 3.6Ghz 4MB Radeon HD7560D AD560KWOHJBOX só que fui burro de comprar sem antes saber se não terei problemas,por isso criei o tópico pra tentar retirar essa dúvida que estou,tenho uma fonte de 200w,me falaram que ela aguenta essa processador pois eles geralmente não usam tanto da fonte,só que minha placa mãe é essa:

Propriedades da Placa Mãe
ID da Placa Mãe <DMI>
Nome da Placa Mãe Semp Toshiba Informatica Ltda STI 014349
 Ai vim aqui pra saber se vocês poderiam me responder se terei problemas ao instalar o produto ou posso instalar sem problemas,desde já,obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa no caso é a placa mãe que seria compativel com esse processador,certo?

Essa no caso é a placa mãe que seria compativel com esse processador,certo?

Essa no caso é a placa mãe que seria compativel com esse processador,certo?

Essa no caso é a placa mãe que seria compativel com esse processador,certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa no caso é a placa mãe que seria compativel com esse processador,certo?

Essa no caso é a placa mãe que seria compativel com esse processador,certo?

Essa no caso é a placa mãe que seria compativel com esse processador,certo?

Essa no caso é a placa mãe que seria compativel com esse processador,certo?

Sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa no caso é a placa mãe que seria compativel com esse processador,certo?

Sim.

OK,é bem mais fácil considerando que já tenho o processador em mãos,mais caso eu compre essa placa mãe,preciso de requisitos(fonte,placas,cabos,etc)ou ela vai pegar normal,e me desculpe eu ser bem lento mesmo com esse tipo de coisa,e claro,muito obrigado por tirar minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa no caso é a placa mãe que seria compativel com esse processador,certo?

OK,é bem mais fácil considerando que já tenho o processador em mãos,mais caso eu compre essa placa mãe,preciso de requisitos(fonte,placas,cabos,etc)ou ela vai pegar normal,e me desculpe eu ser bem lento mesmo com esse tipo de coisa,e claro,muito obrigado por tirar minha dúvida.

Qual é sua fonte? Marca e modelo? Também as memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é sua fonte? Marca e modelo? Também as memórias.

Memória que você fala é a Ram né? se for eu vi escrito aqui:DIMM1: Transcend JM1333KLH-4G 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM  (8-8-8-22 @ 609 MHz)  (7-7-7-20 @ 533 MHz)  (6-6-6-17 @ 457 MHz)

 

 

E a fonte ta escrito Fonte de alimentação ATX ,e modelo é WS200-P42S VER 1.1           é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória que você fala é a Ram né? se for eu vi escrito aqui:DIMM1: Transcend JM1333KLH-4G 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM  (8-8-8-22 @ 609 MHz)  (7-7-7-20 @ 533 MHz)  (6-6-6-17 @ 457 MHz)

 

 

E a fonte ta escrito Fonte de alimentação ATX ,e modelo é WS200-P42S VER 1.1           é isso?

A memória está ok, o problema é essa fonte, tenta pegar uma Seasonic 350W Bronze no Mercado Livre, não é tão cara.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória está ok, o problema é essa fonte, tenta pegar uma Seasonic 350W Bronze no Mercado Livre, não é tão cara.

Ok cara,só que no momento não tenho o dinheiro,já que vou gastar na placa mãe então será que por pouco tempo(2 semanas) eu consigo utilizar o computador com essa fonte mesmo? 

 

obs:meu gabinete é aberto,e resfria tranquilo.

 

 

Pode me passar o link dessa fonte pra avaliar o preço? desculpe o incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok cara,só que no momento não tenho o dinheiro,já que vou gastar na placa mãe então será que por pouco tempo(2 semanas) eu consigo utilizar o computador com essa fonte mesmo? 

 

obs:meu gabinete é aberto,e resfria tranquilo.

 

 

Pode me passar o link dessa fonte pra avaliar o preço? desculpe o incomodo.

Não sei, é melhor não arriscar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600160312-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando tudo isso,eu posso instalar tudo que não terei problemas?essa é minha ultima pergunta,já te enchi demais e você me ajudou demais também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...