Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse não funciona em placa mãe gigabyte


Posts recomendados

Olá pessoal, eu dei umas buscas no forum e no google e não achei nada que me ajudasse, se já existir um tópico por favor me indiquem.

 

Seguinte, já tinha ouvido a respeito de problemas de mouse com placas maes gigabyte, inclusive a B75M teve Bios que tentaram corrigir isso mas não resolveu nada.

Atualizei meu sistema e comprei uma Z87M-D3H, eu tinha comprado a pouco tempo um mouse da Kmex, http://www.k-mex.com.br/Exibir/134/Perifericos/291/Mouse-Optical/702, e simplesmente ele não funciona nem na Bios dessa placa mãe, em outros PCs ele funciona perfeitamente. Tentei colocar o drive do fabricante e ele funcionou por 10s, o mouse fica como dispositivo não reconhecido. Como ele não funciona nem na bios, não é problema do S.O. Estou com um mini mouse péssimo com medo de comprar outro e não funcionar.

 

Um amigo meu aqui do trabalho já teve o mesmo problema com placas Gigabyte. Alguém teria uma luz sobre o problema? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...