Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Thermaltake Core V71


Posts recomendados

Boa tarde pessoal

 

Já faz algum tempo que estou procurando o Thermaltake Core V71, mas sem sucesso

 

Os componentes para o meu novo PC está começando a chegar, mas até agora não consegui encontrar o dito Case

 

Alguém conhece alguma loja que venda o Core V71?

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem salgado...mas valeu Nigeria, ao menos é uma opção ;)

 

Eu havia achado esse case por R$ 590,00, mas quando fui boletar, esgotou...isso fazem 2 meses

 

Mas a procura continua, se por fim não achar, provavelmente irei de Phantom 630 mesmo

Dá uma olhada no NZXT H440, mais barato que o Phantom, e muito divo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no NZXT H440, mais barato que o Phantom, e muito divo.

 

Ele é lindo mesmo, principalmente o preto e vermelho, mas achei ele mal ventilado

 

Estava lendo alguns reviews, o painel fontal restringe muito a entrada de ar....como meu quarto é quente, não sei se será uma boa, mesmo usando fans SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é lindo mesmo, principalmente o preto e vermelho, mas achei ele mal ventilado

 

Estava lendo alguns reviews, o painel fontal restringe muito a entrada de ar....como meu quarto é quente, não sei se será uma boa, mesmo usando fans SP

Verdade, os lugares de passagem de ar são aquelas ''barras'' em cima, vi vários computadores com esse gabinete no PCPartPicker, mas não me parece ser um grande problema, vi vários comentário dele ser muito silencioso, por possuir aquele material nas laterais e na parte frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, os lugares de passagem de ar são aquelas ''barras'' em cima, vi vários computadores com esse gabinete no PCPartPicker, mas não me parece ser um grande problema, vi vários comentário dele ser muito silencioso, por possuir aquele material nas laterais e na parte frontal.

 

Quanto a ser silencioso e bonito, isso é inegável, ele é show

 

Mas ainda fico cabreiro quanto a refrigeração, apesar de ter suporte a 3x140mm na frente, não creio que o fluxo seja suficiente para suprir a necessidade de refrigeração em locais quentes, justamente porque as fans ficam um tanto sufocadas

 

Se tivesse AC no quarto, isso não seria um problema, a temp estaria controlada, mas como o quarto é quente, não tem AC, irei fazer OC e usar SLI, tenho lá as minhas dúvidas quanto as temps de dentro do case

 

Não acho caro pagar R$ 500,00 ou mais em um case, tudo vai da necessidade. A config que estou montando demanda refrigeração, para tanto, preciso de um case que dê suporte, e isso tem um preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Alguem conseguiu achar esse gabinete por uns 750,00 reais?

 

A hardstore quer 1.086,49    :(  mais transporte de 100,00 :angry: aproximadamente.  VAI SAIR MUITO CARO!  A kabum tem 760,00 mais está fora de estoque.

Já tentei o Google mas só dá importação. E tem a temível taxa de 60% mais shipment mais o câmbio do dólar.

 

oi DracoBR voce conseguiu encontrar mais enconta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...