Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olha cara são basicamente a mesma placa de video, a Sapphire é um pouco melhor mas nada tão assombroso assim.

Crossfire é a união de 2 placas iguais para um melhor desempenho.

Chama-se Crossfire para placas da AMD e SLI para as placas da NVIDIA.

 

No caso voce precisa ter uma placa mãe que suporte essa tenologia.

O ganho de desempenho varia muito do modelo da placa as de entrada chegam a dar 100%, acho que a 260x pode dá uns 60% por causa do mantle em alguns jogos.

 

Outra placa boa nessa faixa de preço é a GTX 750. só que ela fica mais cara para fazer SLI.

 

Ps. Não coloca links assim pois estão sujeitos a remoção do post. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara são basicamente a mesma placa de video, a Sapphire é um pouco melhor mas nada tão assombroso assim.

Crossfire é a união de 2 placas iguais para um melhor desempenho.

Chama-se Crossfire para placas da AMD e SLI para as placas da NVIDIA.

 

No caso voce precisa ter uma placa mãe que suporte essa tenologia.

O ganho de desempenho varia muito do modelo da placa as de entrada chegam a dar 100%, acho que a 260x pode dá uns 60% por causa do mantle em alguns jogos.

 

Outra placa boa nessa faixa de preço é a GTX 750. só que ela fica mais cara para fazer SLI.

 

Ps. Não coloca links assim pois estão sujeitos a remoção do post. 

 

Valeu por avisar sobre os links, eu não quero usar duas placas do mesmo modelo não, só uma mesmo. Essa marca ai, PNY, é boa? Nunca ouvi falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...