Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc irá rodar todos os jogos atuais e até 2015?


Posts recomendados

Seguinte gente meu pc é esse aqui ó


fx 6300


xfx r7 260x 2gb ddr5


6gb ram (talves coloque pra 8gb em dezembro)


eu quando montei esse pc tinha certeza q iria rodar todos os jogos mas nao no ultra é claro iria rodar no médio-high em 1080p e 900p mas dai eu vi 2 jogos q veio pesado q sao assassin's creed unity e the evil within (the evil veio com requisitos recomendados um i7 e minimo um i5) o assasin unity veio um absurdo de requisitos e queria saber se os jogos pelo menos ate 2015 iria vim muito pesado e meu pc n rodaria os jogos (the evil pode nao ser estão pesado mas dai vi um i7 no requisito ai fiquei em duvida queria saber se meu pc roda de boa) sou meio ruim de colocar o que eu penso em palavras mas acho q é isso e minha duvida é se meu pc vai ter dificuldade pra rodar os jogos CLARO Q N NO ULTRA SÓ RODAR DE BOA NO MEDIO e se minha placa de video vai ter dificuldades por ser 128 bits (nao sou nenhum profissional nessas coisas então quero tirar duvidas )


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua placa de vídeo é mediana,então ela vai te dar um desempenho mediano.Com o FX 6300 memórias de 1866mhz são necessidade,pra ele rodar com tudo o que pode.

A placa mãe também tem que ser adequada,Tem gente querendo rodar FX com placa de chipset antigo,aí não dá mesmo.

A placa R7 260X é muito boa e voce pode usar o mantle para melhorar alguns jogos.O processador é muito bom e se precisar troque a placa de vídeo.

Veja vídeo da R7 260X no papahardware no youtube.

Boa sorte@Mateus Andrade_713930

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...