Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração tratamento de fotos até 2500?


Posts recomendados

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês.

No ultimo temporal meu pc "fritou", como trabalho com tratamento de fotos e uso muito o photoshop e programas similares, preciso montar um desktop novo. Como sou leigo em hardware e boa parte dos vendedores tentou me enganar, por favor, me ajudem na configuração de um desktop com recursos de até R$ 2500,00?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais importa em computadores assim é o processador e a memória RAM, um i7 e no mínimo 8GB de RAM são essenciais:

 

i7 4790 - Terabyte Shop

Gigabyte GA-B85M-D3PH - Kabum

Corsair Vengence 16GB (2x8)1600MHz - Mercado Livre Platinum

Zotac GT 740 1GB DDR5 - Kabum

Corsair CX430 Bronze - Mega Mamute

Corsair/NZXT/Cougar até R$250

 

Pode também, se o trabalho não for muito ''pesado'' ou não fizer profissionalmente, diminuir para 8GB de RAM e pegar uma placa de vídeo melhor, como a GTX 750.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado  pela sugestão, o trabalho não é muito pesado. Desculpe minha ignorância, quanto ao gabinete e fonte? Pois não faço a menor idéa.

grato

A fonte já está ali, a Corsair CX430, procure gabinetes dessas marcas (NZXT/Corsair/Cougar) que te agradem e fiquem dentro do seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...