Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao trocar senha - AD server.


vitorgadi

Posts recomendados

@Emerson Assis

 

Olá, Emerson. Desculpe mas ainda não tive tempo de testar todas as tentativas que me passou.

 

Tentei remover e reingressar uma estação do domínio porém não obtive sucesso. Peguei uma máquina sem instalação do Windows, instalei, inseri no dominio, loguei com uma conta de usuário e mesmo assim ao alterar a senha, o problema persiste.

 

Achei esse link que descreve meu problema: http://support.microsoft.com/kb/2762344/pt-br

 

Porém mesmo com a versão 2010 do Office o problema persiste.

 

Ainda não consegui testar a desfragmentação do AD com todos os usuários fora da rede, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emerson Assis

 

Olá, Emerson. Desculpe mas ainda não tive tempo de testar todas as tentativas que me passou.

 

Tentei remover e reingressar uma estação do domínio porém não obtive sucesso. Peguei uma máquina sem instalação do Windows, instalei, inseri no dominio, loguei com uma conta de usuário e mesmo assim ao alterar a senha, o problema persiste.

 

Achei esse link que descreve meu problema: http://support.microsoft.com/kb/2762344/pt-br

 

Porém mesmo com a versão 2010 do Office o problema persiste.

 

Ainda não consegui testar a desfragmentação do AD com todos os usuários fora da rede, infelizmente.

ok, creio que o explicativo do link a você já tenha feito, Boa Sorte!  se precisar pode mandar uma mensagem, eu como parceiro Microsoft posso levar seu caso a um outro nível se necessário ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, creio que o explicativo do link a você já tenha feito, Boa Sorte!  se precisar pode mandar uma mensagem, eu como parceiro Microsoft posso levar seu caso a um outro nível se necessário ^^

 

A desfragmentação offline do AD farei hoje. Espero que resolva.

 

E mais uma vez, obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emerson Assis

 

 

Fiz a desfragmentação offline do AD e mesmo assim os problemas continuam. Você tem alguma outra sugestão? Obrigado!


Tipo de evento:    Aviso
Fonte de evento:    NTDS KCC
Categoria do evento:    Knowledge Consistency Checker
Id. do evento:    1925
Data:        19/12/2014
Hora:        09:32:42
Usuário:        AUTORIDADE NT\LOGON ANÔNIMO
Computador:    ADSERVER
Descrição:
Falha na tentativa de estabelecer um link de duplicação para a seguinte partição de diretório gravável.
 
Partição de diretório:
DC=ForestDnsZones,DC=interno,DC=geassessoria,DC=br
Controlador de domínio de origem:
CN=NTDS Settings,CN=NEWSERVER,CN=Servers,CN=Default-First-Site,CN=Sites,CN=Configuration,DC=interno,DC=geassessoria,DC=br
Endereço do controlador de domínio de origem:
028ba2d8-a22b-41a2-b20e-3ce3b47d8ef7._msdcs.interno.geassessoria.br
Transporte entre sites (se houver):
 
 
Este controlador de domínio não poderá ser duplicado com o controlador de domínio de origem enquanto o problema não for corrigido.  
 
Ação do usuário
Verifique se o controlador de domínio de origem está acessível ou se a conectividade de rede está disponível.
 
Dados adicionais
Valor de erro:
8524 A operação de agente do sistema de diretórios (DSA) não pode prosseguir devido a uma falha de pesquisa de DNS.

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tipo de evento:    Erro
Fonte de evento:    NTDS Replication
Categoria do evento:    Cliente RPC DS
Id. do evento:    2087
Data:        19/12/2014
Hora:        06:53:30
Usuário:        AUTORIDADE NT\LOGON ANÔNIMO
Computador:    ADSERVER
Descrição:
O Active Directory não pôde resolver o nome de host DNS a seguir do controlador de domínio de origem em um endereço IP. Este erro impede que adições, exclusões e alterações no Active Directory sejam replicados entre um ou mais controladores de domínio na floresta. Grupos de segurança, grupos de diretiva, usuários, computadores e senhas poderão ficar inconsistentes entre controladores de domínio até que este erro seja resolvido, possivelmente afetando a autenticação de logon e o acesso a recursos da rede.
 
Controlador de domínio de origem:
 geserver
Nome do host DNS em falha:
 31284ba1-eaac-4429-9749-5aef3cba657d._msdcs.interno.geassessoria.br
 
OBS.: Por padrão, apenas 10 falhas de DNS são exibidas para qualquer período de 12 horas, mesmo que mais de 10 falhas ocorram.  Para registrar em log todos os eventos de falha individuais, defina o valor de diagnóstico do Registro a seguir como 1:
 
Caminho do Registro:
HKLM\System\CurrentControlSet\Services\NTDS\Diagnostics\22 DS RPC Client
 
Ação do Usuário:
 
 1) Se o controlador do domínio não estiver mais funcionando ou seu sistema operacional foi reinstalado com outro nome de computador ou GUID de objeto NTDSDSA, remova os metadados do controlador de domínio de origem com o ntdsutil.exe, usando as etapas descritas no artigo 216498 da MSKB.
 
 2) Confirme que o controlador de domínio de origem está executando o Active Directory e está acessível na rede, digitando "net view \\<Nome_Controlador_Origem>" ou "ping <Nome_Controlador_Origem>".
 
 3) Certifique-se de que o controlador de domínio de origem está usando um servidor DNS válido para os serviços DNS, e que o registro de host e registro CNAME do controlador de domínio de origem foram registrados corretamente, usando a versão Avançada para DNS de DCDIAG.EXE, disponível em http://www.microsoft.com/dns
 
  dcdiag /test:dns
 
 4) Certifique-se de que o controlador de domínio de origem está usando um servidor DNS válido para os serviços DNS  executando a versão Avançada para DNS do comando DCDIAG.EXE no console do controlador de domínio de origem, como se segue:
 
  dcdiag /test:dns
 
 5) Para outras análises de falhas de erro DNS, consulte o artigo 824449 da KB (em inglês):
   http://support.microsoft.com/?kbid=824449
 
Dados Adicionais
Valor do erro:
 11004 O nome solicitado é válido, mas não foram encontrados dados do tipo solicitado.


Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.
 

 

 

 

Tenho esse aviso e esse erro no log de diretório. Pode ter relação com meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...