Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor de Sinal (TP-LINK WR730RE


Ir à solução Resolvido por duuhduuh91,

Posts recomendados

Fala Pessoal,

 

Tenho uma dúvida, mas primeiro vou explicar como está a minha situação atual. Possuo um ADSL da ZTE da Velox, que é conectado diretamente ao meu CISCO E2500. Até aí tudo bem, modem + roteador.. O problema é que o local que estou utilizando é muito grande e eu precisaria de dois repetidores de sinal. Então comprei um TP-LINK WR730RE para repetir o sinal vindo do CISCO. Funcionou! Agora gostaria de saber se, caso eu coloque um outro TP-LINK WR730RE repetindo o sinal do CISCO novamente a rede entraria em conflito

 

Ilustrando abaixo (O vermelho seria o que eu gostaria de fazer):

q79522.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. Mas neste caso, a velocidade que cai em 50% é a dos repetidores, correto? A do roteador principal continua a mesma, isso??? E teria problema, por exemplo, os dois repetidores serem da mesma marca, em relação a conflito de ip ou algo do tipo? Porque este repetidor basta eu apertar o WDS do router e o REPEAT do repetidor que ele já pareia automático com senha e tudo e já começa a rolar a rede.. Ele se "auto configura"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...