Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor lcd de 15


Renjirukia

Posts recomendados

alguem sabe como eu faço para ligar um monitor lcd numa bateria? ja me falaram de um tal de inversor mas nao quero assim , eu acho q quando entra os 110v da tomada no monitor ele deve ser transformado em menor quantidade la dentro  eu quero ligar diretamente nessa parte a bateria mas nao sei como alguem pode dar uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

alguem sabe como eu faço para ligar um monitor lcd numa bateria? ja me falaram de um tal de inversor mas nao quero assim , eu acho q quando entra os 110v da tomada no monitor ele deve ser transformado em menor quantidade la dentro  eu quero ligar diretamente nessa parte a bateria mas nao sei como alguem pode dar uma força.

Não é bem assim. Esses 110V que você diz entrar pode ser transformado não em uma, mas em várias tensões de corrente contínua para vários estágios do circuito interno. Sendo assim, o melhor é gerar a tensão principal, antes do trafo do regulador chaveado interno, mas para isto tem que ter o esquema elétrico  dele pra ver se é viável.

Este monitor não usa uma fonte externa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...