Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de Título e opções gigantes


Ir à solução Resolvido por brubeiro,

Posts recomendados

Olá,

 

A interface do meu windows 8.1 no momento se encontra assim:

problema_barra_titulo.png

problema_barra_titulo_2.png

 

Eu estava usando o Word e apertei alguma tecla errada, que aparentemente era uma atalho para deixar todas as barras de título e opções gigantescas no windows inteiro (inclusive aquelas dropdown, clicando com botao direito). Já mexi naquelas opções de resolução e tamanho da fonte do titulo mas nada mudou.

Alguém sabe como ajeitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá,

 

A interface do meu windows 8.1 no momento se encontra assim:

problema_barra_titulo.png

problema_barra_titulo_2.png

 

Eu estava usando o Word e apertei alguma tecla errada, que aparentemente era uma atalho para deixar todas as barras de título e opções gigantescas no windows inteiro (inclusive aquelas dropdown, clicando com botao direito). Já mexi naquelas opções de resolução e tamanho da fonte do titulo mas nada mudou.

Alguém sabe como ajeitar isso?

Botão direito na área de trabalho> personalizar , depois lá embaixo na esquerda clique em "Video" .  Irá abrir um menú em "Alterar o tamanho de todos os itens" coloque em pequno. Já em "Alterar somente o tamanho de texto" , coloque tamanho 11, após isso clique em aplicar e pronto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botão direito na área de trabalho> personalizar , depois lá embaixo na esquerda clique em "Video" .  Irá abrir um menú em "Alterar o tamanho de todos os itens" coloque em pequno. Já em "Alterar somente o tamanho de texto" , coloque tamanho 11, após isso clique em aplicar e pronto. 

A única função que não tinha tentado, "alterar o tamanho de todos os itens" funcionou :) 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...