Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a escolher uma fonte para meu PC!


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Galera estou me preparando para montar um PC,mas estou com problemas em escolher a fonte por favor me ajudem!Minha configuração:


 


-Processador Intel Core i5 4690k


 


-Placa-mãe Asus Maximus VII Impact


 


-Placa de vídeo MSI NVIDIA Gtx 980 Gaming 4g


 


-HD Seagate Barracuda 1tb


 


-SSD Samsung 840 Evo 250gb


 


-Gabinete BitFenix Prodigy


 


-WaterCooler Corsair H60(Com 2 fans Corsair Air Series Af120)


 


-Memória Corsair Vengeance Pro 1866mhz 8gb(2x4gb)


 


Pensei em escolher a fonte Corsair RM 550w 80 Plus Gold,acho que ela aguente,mas não tenho certeza,então me ajudem ai a escolher uma boa fonte!E se possível também um bom estabilizador ou no-break de qualidade e bom preço!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois tópicos.. ¬¬
 

Esse PC deve consumir algo em torno de 300 Watts, mais ou menos..
 
Uma boa fonte de 500 ~ 550 Watts atende sem problemas. Essa Corsair é excelente, mas há outras opções de ótima qualidade, de mesma potência, a preço mais em conta, como a Seasonic SII12 de 520 Watts ou a XFX TS 550 de 550 Watts..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Agora que vi as peças pega uma Corsair 700w a 900w pelas peças você deve ter com um money então essas fontes tão de boa

A configuração dele não vai consumir nem 300 Watts direito.. 900 Watts???

 

 

@Cvmac

 

Dei minhas opiniões sobre a fonte. A única coisa que mudaria seria o Water Cooler. O H60 é inferior a alguns Air Coolers.. Water Cooler bom é do H80 pra cima, mas só seria indicado se for fazer overclock pesado.. Senão, um EVGA ACX é top de linha, tem desempenho similar ao H80 e custa bem menos.. E dá menos dor de cabeça pra instalar..

 

https://www.guerradigital.net/coolers/coolers-cpu/cooler-evga-acx-fan-120mm-100-fs-c201-kr.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...