Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CX430 aguenta ? qual devo comprar ?


Racon012

Posts recomendados

Eu queria fazer duas perguntas neste tópico (alias varias) bem primeira sera que a CX430 aguenta a R7260X ? meu processador e o A8 memoria 4gb 1333hz tudo normal sem over, sera que aguenta de boa ? segunda pergunta tenho 480R$ para comprar uma placa e qual placa da pra comprar com esse "cash" ? tem que ser na faixa de desempenho da 260X de preferência me responda alguém de goiânia e me recomende uma loja daqui por que comprar da internet não da nem tem como cogitar a hipótese mas aceito respostas de todos (e só uma preferência pra facilitar a minha vida), outra pergunta minha placa mãe e pci express 2.0 e a 260x e pci express 3.0 isso tem algo a ver ou minha placa roda de boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto mas pode me responder as outras perguntas ? se nao fico agredecido , obrigado ^^

uma placa por 450 pila (eu vou pega uma r7 250 sai 370) , a sim qualquer dessas duas corsairs aguenta essas configs , a placa se limitara a velocidade do pci-e 2.0 mas funciona (n com toda força) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma placa por 450 pila (eu vou pega uma r7 250 sai 370) , a sim qualquer dessas duas corsairs aguenta essas configs , a placa se limitara a velocidade do pci-e 2.0 mas funciona (n com toda força) .

Hum... Valeu mano mais quando voce disse que a corsair aguenta qualquer uma dessas ai você quis dizer que aguenta a 250 e a 260x ? outra pergunta (sei que sou chato) a quantos % mais ou menos eu vou ter de utilizavel da placa com a pci 2.0 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Valeu mano mais quando voce disse que a corsair aguenta qualquer uma dessas ai você quis dizer que aguenta a 250 e a 260x ? outra pergunta (sei que sou chato) a quantos % mais ou menos eu vou ter de utilizavel da placa com a pci 2.0 ?

Sobre a fonte, a Corsair CX-430 aguenta VGAs mais potentes, como a R9 270X ou GTX 760, sem problemas..

 

Sobre a versão do PCI-Express, a perda vai ser imperceptível.. Praticamente zero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte, a Corsair CX-430 aguenta VGAs mais potentes, como a R9 270X ou GTX 760, sem problemas..

 

Sobre a versão do PCI-Express, a perda vai ser imperceptível.. Praticamente zero..

Valeu mano, tava em duvida se comprava ou nao por medo da fonte nao aguenta mais vejo que posso comprar tranquilo , bem muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte, a Corsair CX-430 aguenta VGAs mais potentes, como a R9 270X ou GTX 760, sem problemas..

 

Sobre a versão do PCI-Express, a perda vai ser imperceptível.. Praticamente zero..

Dei as opções caso ele queira ficar com essa config por bastante tempo a cx430 , caso ele queira dar um up no PC uma 500 ou 600 w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...