Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G475 - Missing operating system [RESOLVIDO]


lelopes10

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou com um problema grave no lenovo da minha namorada, vou resumir.

Baixei um programa para formatar pendrive ou hd externo no formato que o video game nintendo wii leia, fiz o teste no pen e funcionou, porém fui formatar outro pen de maior espaço para colocar mais jogos e sem prestar atençao acho que eu formatei a unidade errada, formatei a unidade D: que ficava escrito lenovo ou algo assim... Podem me chamar de burro sim rsrs mas foi na correria e nem notei, tanto que o note continuou funcionando ate quando desligamos e no outro dia ao ligar aparece a mensagem "missing operating system" e aparece sempre que ligo. Tentei apertar aquele "botãozinho" ao lado do power que dizem ser o setup para usar cd do win7 e formatar ou restaurar, não entra no setup :(

Minha duvida é, tem alguma outra forma de entrar no setup ou formatar esse note? Ou mesmo tirar o HD e recupera-lo de alguma forma?

Ou o fato desse programa ter formatado de forma diferente ja era?

Digo isso porque não formatei a unidade C: e sim a D...

Obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, o problema é que não consigo configurar a bios para inicializar pelo drive de dvd... mesmo com f2 f8 f10 del ou aquele botão do lado do power não entra no setup, tem alguma outra forma de entrar no setup e direcionar o boot pelo driver?

Obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...