Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade nos EUA - Placa de Vídeo


Posts recomendados

Fala Galera!

 

Minha tia está vindo dos EUA...eu pensei em pegar um Xbox One mas pensando melhor..é bom dar um up na placa de vídep e aproveitar os jogos em resolução TOP!

 

Minha config atual:.

 

Core I5 4460

ATI Radeon R9 270 x da MSI

4 gb de RAM Corsain Vengeance 1600 hz

Placa mãe MSI B85M - G43

Fonte Seasonic 520

Gabinete ATX Strike One Army

 

Estava pensando em pegar 1 GTX 970 da MSI ou Gigabyte na Amazon mas gostaria de saber se minha fonte aguenta e se cabe legal no gabinete. Além disso, qual a melhor fabricante da GTX 970?

 

MUITO OBRIGADO GALERA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a GTX 970 é a opção perfeita! A sua fonte Seasonic S12ll 520W vai suportar a GTX 970 tranquilamente e é uma fonte de excelente qualidade diga-se de passagem... E o gabinete da suporte para VGAs de até 40cm, portanto pode ficar tranquilo que essa GTX 970 vai ser perfeita.  :cool:

 

Quanto as fabricantes, eu particularmente ficaria com a da Gigabyte por ter um sistema de refrigeração excelente, porém a da MSI é tão boa quanto e talvez até faça menos ruído por ter 2 fans ao invés de 3... Enfim, ambas são excelentes e com ótimo potencial para OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a da Asus também mas normalmente costuma custar um pouco mais... A da EVGA ACX está sendo relatada como uma das mais barulhentas e algumas com temperaturas mais altas então não recomendo.

 

Já que você vai comprar na gringa, tenha como preferência essas: Asus / MSI / Gigabyte... Todas as três são de excelente qualidade.

 

E quando ao processador, pode ficar tranquilo que seu i5 vai levar sua 970 tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...