Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PNY GTX 780: Minha placa mãe suporta?


Ir à solução Resolvido por will1202,

Posts recomendados

Fala galera, estou querendo dar um upgrade na minha máquina, atualmente possuo uma Geforce GTS 250 instalada mas não suporta DX 11 então estou querendo pegar uma GTX 780 porém antes de comprar gostaria de saber se vocês podem me ajudar a verificar se a minha placa mãe suporta ela:

 

Eu tenho um PC HP mod.B6015BR, minha placa mãe é uma IPM41-D3 (Pau Brazil)

A placa que estou querendo comprar é uma VGA PNY GeForce GTX 780 XLR8 Enthusiast Edition 3GB GDDR5 384 Bits PCI-Express 3.0 x16

 

Link placa mãe: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02983819&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=4157148

Link Placa de vídeo: http://www.kabum.com.br/produto/58896/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-780-xlr8-enthusiast-edition-3gb-gddr5-384-bits-pci-express-3-0-x16-vcggtx7803xpb-cc/?tag=GTXx0

 

Placa mãe:

c02207393.jpg

 

Galera tenho orçamento somente para a placa de vídeo, caso não seja possível com a GTX 780, vocês tem alguma sugestão de placa de vídeo pra eu comprar, mais uma top que seja compatível com meu PC e que eu consiga rodar os jogos da atualidade como Crysis 3 no máximo por exemplo.

 

Minhas configurações:

Processador: Intel Core 2 Duo E7500

Memória: 4GB

HD: 1 TB

Vídeo atual: Geforce GTS 250

Gabinete: ATX médio

Fonte: 700W real

 

 

Atte,

Fabio Argenton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suportar suporta, só quero ver como vai conseguir segurar esse monstro em qualquer que seja o processador seu, tem que trocar tudo, não tem jeito, vai ser um gargalo monstruoso, qual é o resto da sua máquina?

 

Valeu pela resposta cara, atualizei o tópico (errei no modelo da minha placa mãe rsrs), você tem alguma sugestão de placa de vídeo que seja compatível com meu PC e que rode por exemplo o Crysis 3 no máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta cara, atualizei o tópico (errei no modelo da minha placa mãe rsrs), você tem alguma sugestão de placa de vídeo que seja compatível com meu PC e que rode por exemplo o Crysis 3 no máximo?

Tem muitas que são compatíveis, o problema é o gargalo, não vai adiantar botar nada nesse computador, tem que mudar praticamente tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

n vai rolar meu chara ate a tua placa-mãe vai pedir aposentadoria com uma placa de video dessa kkk , ve bem o preço da criança 1400 pilas olha o q tu pode fazer: com 1400 tu pega um i3 4150 + placa-mãe h81 vai dar + - uns 570 reais <br />

sobra 830 , para ter uma placa de video nova teras q trocar de fonte , ai você pega uma placa de video mediana (gtx 750 ti) + fonte evga 430 vai dar + - tudo 1400 fora fretes ^^ fica a dica pra tu

ps: rodar esse jogo no maximo tu vai gastar no minimu uns 2500 reais fazendo uma maquina nova pois esse game puxa demais principalmente da placa de video ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, só informando caso alguém precise da mesma informação.

 

Mudei de ideia e peguei uma GTX 750 ti SC.

 

Já chegou e já mandei bala......instalei todos os jogos atuais como Crysis 3, Batlefield 4 e Far Cry 4...show de bola, está rodando tudo no máximo e sem leg.

 

Não mexi nada na minha máquina, só instalei a placa e joguei uns 3 ventiladores atras do PC pra refrigerar um pouco a área.

 

Até o momento superou minhas expectativas e gastei somente R$ 614,99 (Black Friday)

 

Obs.: Achei interessante que esta placa não utiliza o cabo de energia da fonte é direto da placa mãe, é bem mais silenciosa e esquenta bem menos do que a anterior GTS 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A que eu peguei é a SC (Superclocked) João, é mais superior do que este link seu, por isso é mais cara: 

 

Olha ai: http://www.kabum.com.br/produto/50096/placa-de-video-vga-evga-gtx750ti-2gb-sc-ddr5-128bits-pci-e-02g-p4-3753-kr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só informando caso alguém precise da mesma informação.

Mudei de ideia e peguei uma GTX 750 ti SC.

Já chegou e já mandei bala......instalei todos os jogos atuais como Crysis 3, Batlefield 4 e Far Cry 4...show de bola, está rodando tudo no máximo e sem leg.

Não mexi nada na minha máquina, só instalei a placa e joguei uns 3 ventiladores atras do PC pra refrigerar um pouco a área.

Até o momento superou minhas expectativas e gastei somente R$ 614,99 (Black Friday)

Obs.: Achei interessante que esta placa não utiliza o cabo de energia da fonte é direto da placa mãe, é bem mais silenciosa e esquenta bem menos do que a anterior GTS 250.

Além de ter pago 614 numa gtx 750 ti q foi algo caro pra caramba onde com um preço menor daria para pegar uma vga bem melhor q ela a gtx 660

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx660-2gb-256bit-zt-60901-10m-box

Ta empurrando a cidadã com uma fonte genérica algo q n é recomendado ^^ deverias ter pelo menos trocado de fonte tbn, ter pego uma evga 430w q é barata ^^ quando puder aposente essa fonte ^^ q marca e modelo ela é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...