Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video ON Board, vai segurar?


Posts recomendados

A placa de vídeo, a HD4000 que é a on board do meu processador, vai segurar bem as minhas necessidades (Video aulas, Filmes, seriados, internet, jogos, nessa ordem). Já vi videos dela rodando jogos atuais, nada de gráficos exagerados, mas rodou bem, vi que ela se compara a uma HD 7650 isso é mesmo verdade? Qual a vantagem e desvantagem dela em relação a uma HD 7770? (é a placa que estou pensando em comprar por ter um preço bem interessante). E a realmente necessidade de colocar uma off board para o meu uso, qual vai ser a vantagem/ganho que terei fazendo isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se se compara a uma hd 7650, porque nao conheço essa placa hd 4000, só ouvi falar dela por ai.. agr se vai dar conta vai depender do seu conjunto[memoria, processador] e do que voce ta pretendendo, rodar jogos pesados, em alta resolução.. ou simplesmente um pc basico que também rode aluns joguinhos por ai..
ja a vantagem de ter uma offboard nem se compara, desempenho muito melhor, porém você tem que ter uma fonte que aguente
se for pegar uma offboard, em vez de pegar a hd7770 pega a r7 250x [pega ddr5] que é a hd7770 renomeada e mais "nova"
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe  mais n essa placa n é muito forte , ela é boa para tudo que você falou menos games (minha mãe tem uma dessa e eu uma hd 6310).então ela n se compara a hd 7650 (a 7650 que você esta falando é a onboard) , a vantagem de ter uma off é que as off são muito mais fortes tipo uma off fraca 1gb uma on forte 512 mb :P , isso é uma das poucas diferenças se precisar de mais coisas mande pm :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alex_soares

Para longe o desempenho da HD 4000 para as outras citadas: http://www.videocardbenchmark.net/compare.php?cmp[]=2&cmp[]=322&cmp[]=90

exato.. e recomendo essa r7 250x [hd7770 renomeada], tenho uma r7 250x 2gb ddr3 e valeu cada centavo.. porém pegue uma ddr5, pode ser a de 1gb mesmo que vai fica uma dlç..

mas atença, nao é r7 250, é r7 250x! abrç..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se se compara a uma hd 7650, porque nao conheço essa placa hd 4000, só ouvi falar dela por ai.. agr se vai dar conta vai depender do seu conjunto[memoria, processador] e do que voce ta pretendendo, rodar jogos pesados, em alta resolução.. ou simplesmente um pc basico que também rode aluns joguinhos por ai..

ja a vantagem de ter uma offboard nem se compara, desempenho muito melhor, porém você tem que ter uma fonte que aguente

se for pegar uma offboard, em vez de pegar a hd7770 pega a r7 250x [pega ddr5] que é a hd7770 renomeada e mais "nova"

 

 

 

olha o conjunto do meu pc é o da assinatura, estou para comprar junto com a placa de video um SSD 120 e um monitor maior. A fonte da e sobra, ela segurava uma 7950 de boa, só queria saber qual o ganho real vou ter fora os jogos, pois não é meu objetivo, jogos são raramente que eu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...