Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Pentium G2030 vs Intel Core i3 540 ?


Vini_Vevo
Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

Aqui você pode ver o comparativo: http://www.anandtech.com/bench/product/143?vs=1258

 

Mas o i3-540 é muito antigo, de um soquete já descontinuado. Nem considere comprar porque vai ser dinheiro mal aplicado.

 

Você tem algum micro, alguma configuração atual ou vai ter que comprar tudo? Se tiver alguma coisa, diga para nós a configuração para podermos ajudar melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui você pode ver o comparativo: http://www.anandtech.com/bench/product/143?vs=1258

 

Mas o i3-540 é muito antigo, de um soquete já descontinuado. Nem considere comprar porque vai ser dinheiro mal aplicado.

 

Você tem algum micro, alguma configuração atual ou vai ter que comprar tudo? Se tiver alguma coisa, diga para nós a configuração para podermos ajudar melhor.

vou comprar tudo , sim eu desisti do i3 porque n achei placa ddr3 com o maldito soquete :

 

config que vou compra :

 

placa de video : r7 250 1gb ddr5

processador : Pentium Dual Core G3220

placa mãe : msi h81m-e33 military class 4

hd : Western Digital 500gb Sata 3gbs 7200rpm

memoria ram : kingston 4gb ddr3 1333 mhz
fonte : corsair cx 430 w
 
acho que é isso , :P (ja to vendo que vai vir um cara chato reclama , nem vou cita nomes)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá legal (essa geração R7 / R9 eu não conheço muito). Se puder gastar mais 10 reais e levar o G3240, eu também recomendo. Como não pode fazer over, dez reais por 0.1Ghz vale a pena  :D

ta bom vou ver se acho por 10 reais a mais eu ia pega uma config pior e mais cara kkkk

essa r7 250 falaram que ganha da gtx 550

n achei por 10 reais a mais achei por 30 ¬¬(chateado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

ta bom vou ver se acho por 10 reais a mais eu ia pega uma config pior e mais cara kkkk

essa r7 250 falaram que ganha da gtx 550

 

Acho que ela é parecida com a GTX 550 Ti. 

 

No Kabum o G3240 está dez reais mais caro que o G3220.

 

Pesquise também memória de 1600Mhz. Costuma ser um pouco mais caro do que a de 1333Mhz (às vezes é o mesmo preço), e, ainda que o Pentium seja 1333Mhz, se no futuro você comprar um i3 ou i5 você já tem memória nativa.

 

Kabum e Pichau costumam ter os melhores preços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...