Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 5250 não deixa formatar


Posts recomendados

Esse modelo de notebook que é o meu no caso não deixa eu formatar vamos a história

Hoje um bom dia feliz alegre e radiante decidi fazer uma maquina virtual mas eu não tinha o s.o então fui ali na banquinha comprei um xp ok coloquei e funcionou minha maquina virtual,mas ai veio a genial ideia de formatar meu pc pra por xp porque ele é umas confs um pouco fracas e com xp aumentaria seu desempenho (uso win7 starter) fui formatar e não dava certo pelos motivos

->Não da boot no cd/dvd rom mesmo eu configurando ele pra primeiro

Eu também ja ativei o menu de boot no f12 no caso apertei e selecionei o dvd ele faz barulho no rom e depois inicia o windows e não mostra neiuma tecla pra mim iniciar o cd de instalação e também ja deixei ir automatico ele simplesmente roda o cd e na hora de executalo para a formatação ele pula para a inicialização do windows

obs:O cd esta OK porque né eu usei ele na maquina virtual pra instalar o s.o la

obs:meu leitor esta OK pois coloca cd/dvds nele ele le de boas 

Então alguém pode dar um help ai? serei muito grato xD sou novo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...