Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA FONTE


etbilu

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a "fita" que está no cabo é a malha de proteção dos cabos, serve para agrupar os fios do conector da placa de video por exemplo, juntinhos. posta uma foto do seu gabinete aberto com essa fonte instalada para ver como está a organização dos cabos, se possível com maior claridade.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tarde eu tiro umas foto, agr n da.. eu dexei o gabinete fechado em cima e aberto em baixo, tipo encostada, assim: /
mas a parte de cima ta encaxada, por enquanto vou deixa assim, dps eu tiro essa "fita"


e a foto ta escura porque meu celula é lixo, pior q calculadora p tirar foto.. dps eu tiro melhor na luz uma foto e mostro.. e os fios estão organizadin, dexei tudo no canto, o unico que fica assim e esse que conecta na vga, e é na parte do encaixe mesmo por isso nao da pra mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...