Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação modem adsl


Posts recomendados

boa tarde, noite ou dia dependendo da hora de quem ler rsr

vamos la eu a muito e muito tempo (2008) e pedi uma recomendação de modem adsl aqui no site e fiquei e fico, claro! muito agradecido pela recomendação pois por causa dela que so hoje retonei para fazer a mesma pergunta  hoje, na epoca me recomendaram wag120n Linksys  pois e eu comprei so que agora ele deu pau e preciso trocá-lo mas não quero intervir nas marcas deixarei para que os usuarios de as suas opiniões pois hoje existe varios modelos veremos custo e beneficio e durabilidade como eu disse a recomendção durou muito quase 7 anos roteando com 25pc e ja estava na hora de trocar ne, ja esta muito utrapassado hoje tem mas modernos com novas tecnologia avançadas ate mesmo na segurança

 

aguador os resutado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, quando pretende gastar no Modem ? na verdade, nem podemos mais chamar de Modem, os condutores de Rede. Pelo fato de não serem usados ^_^  para o termo Modem !


http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=7805&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CKTjsq_Mk8ICFY8F7AodOlIAbg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...