Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GARGALA OU NÃO? N-68


etbilu

Posts recomendados

bom dia irmaos do hw, eu tenho um pc aqui com essa placa mãe: asrock n-68 as peças:

phenom ii x6

4gb ram

hd 1tb

leitor/gravador dvd e cd

VOU INSTALAR HJ: corsair cx430 e placa de video r7 250x 2gb ddr3

será que ela vai dar gargalo ou vai ficar de boa?

 

Vai ficar de boa :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

po mano to tentando tirar a fonte antiga, mas nao consigo tirar o  24 pinos da placa-mãe de jeito manera, to com medo de quebrar a placa mãe.. obs: to tentando tirar apertando travinha mesmo e nao sai

edit: consegui tudo quetao de jeito asuhasuh

 

Eu tenho uma placa semelhante (ASRock N68-S3 FX), e realmente o cabo de 24 pinos é difícil de tirar, e é necessário cuidado apesar de ser fácil a instalação de uma VGA e uma fonte, se você tiver receio de fazer, procure um técnico em informática ou alguém de confiança para fazer isso.

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo win 7, e essa placa-mãe mesmo eu acho kkkk so n sei se e fx, mas ja consegui, instalei tudo e ta funfando de boas o pc , nem ta esquentando mt a vga.. valeu ae todos abrç

EDIT: OBS, A PROPOSITO, A PLACA MÃE GARGALA SIM!! TA GARGALANDO MEU PHENOM II X6 LOGO ESTAREI TROCANDO PRA ESSA: ASUS m5a78l-m lx/br

abrç

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...