Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset ph097 bluetooth não localizado.


Posts recomendados

Bom dia pessoas.

 

 

Pois então, adquiri recentemente esse headset bluetooth de multilaser (ph097). Link aqui. No qual funciona perfeitamente bem com o meu celular moto x.

 

No entanto, em minhas árduas tentativas de fazer ele conectar com o computador, simplesmente ele não é identificado. Nem no windows, nem no linux.

 

No linux, passei alguns software só para ver se tem algo gritando nos canais de bluetooth (mesmo q não identificando o que seria, ou pegando o nome do aparelho, apenas retornando o MAC Address) e nem assim ele parece ver que o fone existe! Ainda no linux, tentei dizer que o headset existia e dizer o mac address dele na mão(o que consegui via celular), mas também não funcionou.

 

No windows, eu não sei o q testar alem de tentar a conexão normal com ele.

 

Consigo conectar o meu headset com o celular e/ou o celular com o pc. Só não consigo conectar o headset com o pc de jeito nenhum, nem se quer localizar para tentar parear.

 

 

O headset é bluetooth 3.0 e tanto o cel como o pc deveriam conversar com bluetooth 3.0 e 4.0....

 

Não faço ideia do que mais tentar, alguma dica?

 

 

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...