Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera eu tava me aventurando aqui montando 1 PC e cheguei nessa configuração: 
Processador Intel Pentium G2030 3.00 GHz 3MB LGA 1155 BX80637G2030

Placa mãe ASRock intel B75M-DGS R2.0 LGA 1155 Box

Memoria Corsair 4 giga 1333MHZ DDR3

Fonte Corsair CX-430W-CP-9020046-WW

Ainda não escolhi a placa de video nem o gabinete.
Alguem  poderia me dizer se essa configuração esta boa e se tiver me indicar 1 placa de video e 1 gabinete bom.

Queria 1 PC bom e barato que rode uns jogos atuais(dota 2 LOL OutLast Left4dead2) num qualidade grafica boa e com fps alto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende... Esse HD tem interface SATA ou IDE?  Se for SATA pode usar numa boa...

 

Quanto a placa de vídeo, nenhuma das placas de vídeo de geração atual vem com entrada VGA, são todas com DVI afinal VGA já deixou o mercado faz um tempinho, embora grande parte ainda tenha monitores com entrada VGA, acredito eu. (Eu sou um desses)

 

Porém, você não precisa comprar uma placa de vídeo de 5 anos atrás só pelo fato de ter entrada VGA, apenas faça como eu e use o adaptador DVI to VGA, toda placa de vídeo vem com um praticamente, inclusive a R7 250 que te indiquei, só ler lá em "Acessórios: - DVI para VGA"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...