Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desliga sozinho jogando BF3


Ir à solução Resolvido por Marcelo Checon,

Posts recomendados

Olá. Faz menos de uma semana que comprei um novo notebook. Um Asus X450LC. Segue a configuração básica:

 

GT 720M - HD Graphics 4000

Core i7 - 4500U - 1,8GHz - Turbo max 3,3GHz

750 GB

Ram: 8 GB 

 

Logo que peguei ele, formatei e coloquei Windows 7 (porque veio com 8.1, eu, particularmente, odeio o W8), instalei todos drivers fornecidos pelo próprio site da fabricante, conferi a atualização de cada um deles. 

Decide baixar meus jogos da Steam e da Origin. Baixei vários, porém até o momento testei apenas Dead Space e BF3. Em Dead Space joguei por menos de 5 minutos, joguei apenas para ver se o note aguentava (a resposta: sim). Já com BF 3 aguenta tranquilamente também (melhor até que Dead Space, vai entender). Porém após, chuto que, 20 minutos de jogatina o computador desliga a tela, em seguida o som também. Porém a luz de "carregando" no corpo do note continua a piscar. O note não está quente, mantem a mesma temperatura que com uso normal. Qual pode ser o problema? Ajuda? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

mano liga pra esses troxa não eles não sabem de ***** nenhuma eu tenho uma intel hd graphics 4000 core i5 3337u 1.8 turbo max ate 2.7 ghz 4 gb de ram e jogo um monte de jogos pesado de 2014 assasins creed iv,prototype 2 e 1 titanfall jogo um monte que foi lançado agora em 2014 nenhum deles da erro so o bf3 que da esse problema no meu também isso é normal porque meu amigo tem uma gtx boa pra ***** de 2 gb e processador core i7 3.2 ghz e esquenta pra ***** o pc dele e desliga sozinho isso n é do pc e do jogo pos ele tinah comprado novo e ja ia testa testou um monte menos esse bf3 que fico dando pau no pc dele ai ele tiro isso er normal por isso fizeram um patch liga pra esses cara n man sao tudo imfamia de notebooks acham que sabe de tudo sabem de ***** nenhuma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...