Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 4130 temperatura alta


Ir à solução Resolvido por Veloria,

Posts recomendados

 Tenho um fx 4130 3.8 e nunca tinha monitorado a temperatura do mesmo, então resolvi instalar programas de monitoramento da temperatura e me assustei, com a maquina ociosa fica em torno dos  47cº porém jogando chegou a 75c então procurei muito saber a temperatura de trabalho desse processador mas não achei gostaria de saber se está normal? e qual é a faixa de temperatura desse processador?, tenho gabinete bem ventilado.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As temperaturas estão um pouco altas sim. Tu está tendo algum problema na usabilidade do teu computador decorrente destas temperaturas, como tela azul, travamentos e artefatos na tela? Está usando o cooler box? Verificou se o cooler está encaixado corretamente? Aplicou a pasta térmica de forma adequada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae! não estou tendo problemas com a maquina não, é cooler box sim, cooler bem encaixado, reapliquei pasta térmica e a temperatura abaixou um pouco, mas em execuções de jogos a temperatura chega a 65 a 70, mas o que realmente gostaria de saber é a temp máxima dessa cpu!

 

valeu pelo contato.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...