Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da placa de video louco e pc desligando


Posts recomendados

Eae galera, beleza?

Eu montei um pc novo a pouco tempo, e coloquei uma placa de video NVIDIA GeForce GTX 660.
Pra ver a temperatura do pc eu uso o programa HWMonitor, que também monitora os fans dos coolers.

Algumas vezes o cooler da minha placa de vídeo fica doido e começa a rodar no maximo, sendo que a temperatura não aumenta, só a velocidade.

Além disso, muitas vezes que acontece isso, passa um tempo e o pc desliga, mas não só, as vezes desliga sem isso e sempre aparece a mesma mensagem na tela, que é algo como falta de energia.

O que será que está acontecendo?
Por favor, me ajudem.
Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Essa fonte é nova?  Se ainda está na garantia seria melhor enviar ou trocar por outra.

Nesse print as voltagens do +12 estão muito baixas,ou então a gráfica está inconstante e pede menos energia   

Se houver hipótese teste com outra fonte e outra gráfica.

Mas antes disso veja se está tudo bem montado e faça um Clear CMOS completo, bateria e jumper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...