Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema caixa amplificada trc-340


Ir à solução Resolvido por luiz carlos hz,

Posts recomendados

não esta faltando componente não ele não esta acendendo o led não tem a tensão de 3v3 na plaquinha aonde fica o processador e a memória.tem um diodo que alimenta o processador em seu anodo tem uma tensão de 11v mas no catodo que alimenta o processador esta com 0v.eu acho que o processador esta matando essa tensão(ou seja esta ruim).o amplificador de um canais fica sumbindo mas se tocar o dedo ele amplifica por isso descartei a saída de som.antes que eu me esqueça a memoria também esta sem tensão.o esquema é exatamente para me orientar as tensões nestes pontos.obrigado pela atenção amigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Entendo!

Sobre esse diodo, remova ele da placa e teste-o, ele pode estar aberto e cortando toda a alimentação desses circuitos ai. (memória e processador)

 

Procure pelo datasheet desses componentes que você tem dúvida da alimentação, e verifique em que pino ele recebe tensão e de quanto deveria ser essa tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

troquei ele.é só ligar no processador e mata a tensão.como não tem esse processador eu conversei com o cliente para ele não perder totalmente o aparelho eu matei essa plaquinha do processador,passei a entrrada  auxiliar para o botão de volume,podendo ele ligar um dvd e a parte do microfone  e de instrumentos não passam pelo processador então estão funcionando sem problemas.mas o aparelho perdeu a função de pendrive rádio  e cartão de memória.infelizmente estes precisam do processador que não tem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...