Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Genesis GT-7305 direito e só está me dando dor de cabeça.


Posts recomendados

Depois que fiz uma atualização de rom cujo não me lembro mais o nome meu tablet deixou de funcionar direito. vive travando. vou contar em detalhes e espero que alguém possa me ajudar.

Reiniciei e não sai do Genesis (logo de entrada), depois de esperar muito, e tentar mais umas 3 vezes desisti, e fui tentar um hard reset (restaurar as configurações de fabrica).
na primeira tentativa travou , achei que fosse demorado mesmo, deixei ele fazendo e fui dormir, no dia seguinte ainda tava travado no mesmo lugar, eu desliguei e tentei ligar, ao ligar tava funcionando(não tinha nenhum dos programas instalados nem o navegador).
fiz um novo hard reset, desta vez funcionou corretamente, e voltou como se estivesse novo.
entrei na net tentei instalar o metal slug defender pelo Google apk, instalou facilmente.
iniciei o jogo o tablet travou, tive que reiniciar, tentei instalar um outro jogo o angry BIRD, instalado com sucesso, entrei no jogo, travou novamente, tentei sair de todas as formas de novo não deu, tornei a desligá-lo, ao reiniciar novamente travou no logo Genesis...
fiz um novo hard reset e voltou novamente aos padrões de fabrica novinho...
tentei instalar uma nova firmware direto do site da fabricante, formatei o cartão de memória, descompactei o arquivo e coloquei a pasta install dentro do cartão de memória, desliguei o tablet, inseri o cartão de memória, e liguei, começou a instalar normalmente, porém, parou a instalação em 50% na parte onde aparece escrito install up-dates, deixei umas 4 horas para ver se ia, e nada travado, tive que desligar, baixei novamente o firmware e novamente tentei instalar, e nada.
agora quando dou hard reset, as vezes abre com a tela vazia sem os ícones(afinal a atualização não passa de 50%), mas maioria das vezes trava no logo que aliais mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 anos depois...
Em 23/12/2014 às 19:50, Max Galford disse:

deixa pra lá já resolvi eu mesmo o problema

Será que tu pode me ajudar? Estou com quase o mesmo problema e não consigo achar na internet ... Por favor me ajuda ai 

 

Em 23/12/2014 às 19:50, Max Galford disse:

deixa pra lá já resolvi eu mesmo o problema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...