Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$ 2.000,00


Posts recomendados

E aí pessoal, se alguém puder me ajudar nessa treta ae, como o título diz, preciso de um PC Gamer, no máximo R$ 2.000,00. Basicamente para jogar BF 4 online. Já tenho o monitor, mouse e teclado. Logo, só preciso da CPU mesmo.

 

Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode reaproveitar esse HD?

 

i3 4150 - Pichau

ASUS H81M-A/BR - Pichau

Kingston HyperX Fury 8GB (2x4) 1600MHz - Mercado Livre Platinum

Gigabyte R9 270X Windorce 3X - Balão da Informática

Corsair/EVGA 430W/500W - MegaMamute/Balão da Informática

Gabinete NZXT/Corsair/Aerocool/Cougar/Zalman/Thermaltake/Cooler Master até R$200

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode reaproveitar esse HD?

 

i3 4150 - Pichau

ASUS H81M-A/BR - Pichau

Kingston HyperX Fury 8GB (2x4) 1600MHz - Mercado Livre Platinum

Gigabyte R9 270X Windorce 3X - Balão da Informática

Corsair/EVGA 430W/500W - MegaMamute/Balão da Informática

Gabinete NZXT/Corsair/Aerocool/Cougar/Zalman/Thermaltake/Cooler Master até R$200

 

 

 

 

 

Me parece que meu HD tá pifando, então... Não dá. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Core i7-5960X

VGA Sapphire AMD ATI Firepro W8000 2x

SSDNow Kingston V310 2.5´ 960GB

ASUS p/ Intel LGA 2011 Rampage IV Black Edition Assassin´s Creed Black Flag

Corsair Fonte 1200W AX1200i Power Supply

HD Seagate Externo 4TB Central

Memória Corsair Dominator 16GB (4x4GB) 3000MHz DDR4 

Corsair WaterCooler Hydro Series H105 240mm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Core i7-5960X VGA Sapphire AMD ATI Firepro W8000 2x SSDNow Kingston V310 2.5´ 960GB ASUS p/ Intel LGA 2011 Rampage IV Black Edition Assassin´s Creed Black Flag Corsair Fonte 1200W AX1200i Power Supply HD Seagate Externo 4TB Central Memória Corsair Dominator 16GB (4x4GB) 3000MHz DDR4  Corsair WaterCooler Hydro Series H105 240mm 

R$2000, não R$20000, rs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Fraude ? Só por que é pobre, quer difamar o evento ??  <_<  <_<

 

Não. É simplesmente porque aqui as empresas são safadas e tentam ludibriar os consumidores. Fazendo a famosa promoção:

 

"Tudo pela metade do dobro."

 

Nas grandes lojas, eu sei que é assim. Nas lojas de informática eu não manjo, por isso to perguntando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. É simplesmente porque aqui as empresas são safadas e tentam ludibriar os consumidores. Fazendo a famosa promoção:

 

"Tudo pela metade do dobro."

 

Nas grandes lojas, eu sei que é assim. Nas lojas de informática eu não manjo, por isso to perguntando.

Comprar durante essa semana, deve ser meio que tiro no pé, pois os preços já estão subindo.. Não custa aguardar até sexta..

 

O "Tudo pela metade do dobro." vale pras lojas de informática também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. É simplesmente porque aqui as empresas são safadas e tentam ludibriar os consumidores. Fazendo a famosa promoção:

 

"Tudo pela metade do dobro."

 

Nas grandes lojas, eu sei que é assim. Nas lojas de informática eu não manjo, por isso to perguntando.

Importa dos EUA/ou da Europa, ira sair mais barato... uns 400 a 600 reais mais barato. Se duvidar mais.. 

A minha encomenda como está na assinatura está para chegar sexta-feira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Dando um up aqui no tópico, vi alguns pcs já montados pela Pichau, e este aqui me interessou:

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-scorpion-lv1-i5-4460-3-2ghz-r7-260x-2gb-8gb-1600mhz-hd-1000gb-500w-aerocool-strike-x-one 

 

Está por R$ 2.250,00, será que vale?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale muito a pena, é um ótimo computador e rodará os jogos atuais sem problemas e com alta qualidade gráfica.

 

Opa, obrigado pela ajuda Guilherme.

 

Tenho essa opção também:

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-harpia-fx-4300-3-8ghz-mem-8gb-1600mhz-r9-270x-2gb-hd-500gb-fonte-500w-pcyes-tiger-black-led-azul 

 

O preço seria praticamente o mesmo, e as diferenças as seguintes.

 

Opção 1:

 

Intel core I5-4460 3.2GHz

Radeon R7 260X 2GB GDDR5 128Bits

 

Opção 2:

- AMD FX-4300 3.8GHz ou FX-6300 3.5GHz (Qual a melhor opção?)

- Radeon R9 270X 2GB GDDR5 256 Bits

 

 

Irei ligá-lo em uma TV 32", Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo desse segundo é um pouco melhor, mas o processador não, e a placa-mãe também é péssima e vai causar problemas no PC. Vá no primeiro mesmo.

A diferença das placas de vídeo justificam um investimento um pouco maior? Uma R9 no lugar da R7 (mantendo o Core i5 e sua placa mãe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença das placas de vídeo justificam um investimento um pouco maior? Uma R9 no lugar da R7 (mantendo o Core i5 e sua placa mãe)

Sim, se você encontrar uma configuração com ela ou entrar em contato com a loja solicitando a troca, terá um ganho de desempenho muito bom. Veja o comparativo: http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1043

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...