Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolher 1 numero de uma lista de numeros sem os repetir


Posts recomendados

eu não tenho planilha alguma ... eu só tenho 21 números escolhidos por mim (por ex: 1 4 5 11 13 18 19 20 21 23 24 25 27 33 35 37 38 42 44 47 50) que coloquei no excel e queria que ele escolhe se 5 de entre estes números sem os repetir ... para fazer um boletim do euromilhoes ... como posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A planilha abaixo utiliza a fórmula q mencionei acima p/ selecionar 5 números da lista de 21.

Se por acaso ocorrer dos números ficarem coincidentes é só apertar tecla F2 na célula D2 e depois Enter.

 

 

Uma outra sugestão p/ loterias é você pegar uma planilha com todos os resultados (tem p/ a Mega-Sena) ver quantas vezes saiu cada um dos números e joga nos 10 q menos saíram.

Já fiz isso algumas vezes e foram as vezes q mais acertei (3 números).

Estatísticamente os números tendem ao equilíbrio e os números q menos saíram 'devem' alcançar os q mais saíram.

5 números aleatórios.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...