Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de temperatura com A6 6400k


Neroo

Posts recomendados

Comprei um A6 6400k e desde que comprei que a temperatura dele fica entre 60 a 80 graus, chegando até a 106c.  Pra AMD isso é normal, mas quando estou jogando e quando estou no navegador, ele da erro de driver, a tela fica preta e volta e tenho que recarregar a página.

 

Da um erro assim: ''driver de video parou e voltou com exito'' já atualizei todos os drivers, todos, desinstalei e atualizei de novo e nada.

 

Quando isso acontece, vou logo olhar a temperatura, ele vai até 90 graus e volta ao normal. Quando chega em 90c ele da esse erro e desce a temperatura.

Já troquei a pasta térmica, levei pra consertar em 2 lugares e eles não resolveram.

 

Não da pra jogar nada, as vezes ele fecha o jogo ou da tela azul e reinicia.

 

Será que o problema é o Windows 32 bits que não usa todo 4gb de ram?

 

Configurações do pc:

AMD A6 6400k

Fonte EVGA 430k

4gb corsair 1600mhz ddr3

Placa mãe Gigabyte AMD GA-F2A55M-S1

post-744905-0-95293300-1416588128_thumb.

post-744905-0-92732000-1416588137_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado não está normal nem para AMD. Não sei se te falaram mas a serie A é a que mais esquenta da AMD ! O fornecedor deveria ter te avisado que o cooler box não iria segurar. 

Aconselho a colocar outro cooler.

O problema é na CPU, já recebi reclamações hoje sobre a mesma Plataforma A.

Não leve em lugares o problema é no Cooler, só jogou dinheiro fora, com técnicos vagabundos !

Esses dois coolers dão conta do recado, são ótimos custo x beneficio !

http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-coolermaster-processador-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1

 

http://www.kabum.com.br/produto/35108/cooler-coolermaster-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1


O problema também pode estar no seu gabinete, que não está ventilando direito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...