Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar uma GTX 660 TI e uma GTX 780 (TI ou não) no mesmo PC?


Ir à solução Resolvido por will1202,

Posts recomendados

Então, sou novo no forum, criei essa conta só pra tirar essa dúvida xD

 

Seguinte... Queria saber se tem algum problema eu colocar uma GTX 660 TI (que eu já tenho) junto com uma GTX 780 TI (que quero comprar)... Motivo? Assassin's Creed Unity kkkkk

 

Eu também sou mais uma vítima ='(

 

É que eu não gostaria de "perder" a placa que eu já tenho, se der pra aproveitar, beleza, se não der, paciência...

 

E outra questão... Qual placa mãe vocês mi indicam pra usar com essas duas placas de vídeo, se der pra usar as duas...

 

Meu PC:

Placa mãe Asus P8H61 (alguma coisa assim)

RAM 2 x 8gb

HD 2t

Fonte 650W reais

Processador i5

 

Com essas configurações será q dá pra joga de bouas Assassin's Creed Unity se eu colocar (além da GTX 660 ti que eu tenho) uma GTX 780 TI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer SLI, não, a 780 Ti já ''aguenta'' o AC Bugnity no máximo, entre aspas, porquê é impossível jogar aquele jogo. Você pode botar a 660 Ti servindo apenas para o PhysX, mas não acho uma boa, a 780 TI já é top sozinha, quanto vai gastar nela? Dependendo do preço, é muito melhor pegar uma GTX 970/980, que são mais baratas e consomem menos. Qual é seu processador e fonte? Marca e modelo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Então, sou novo no forum, criei essa conta só pra tirar essa dúvida xD

Seguinte... Queria saber se tem algum problema eu colocar uma GTX 660 TI (que eu já tenho) junto com uma GTX 780 TI (que quero comprar)... Motivo? Assassin's Creed Unity kkkkk

Eu também sou mais uma vítima ='(

É que eu não gostaria de "perder" a placa que eu já tenho, se der pra aproveitar, beleza, se não der, paciência...

E outra questão... Qual placa mãe vocês mi indicam pra usar com essas duas placas de vídeo, se der pra usar as duas...

Meu PC:

Placa mãe Asus P8H61 (alguma coisa assim)

RAM 2 x 8gb

HD 2t

Fonte 650W reais

Processador i5

Com essas configurações será q dá pra joga de bouas Assassin's Creed Unity se eu colocar (além da GTX 660 ti que eu tenho) uma GTX 780 TI?

n existe essa possibilidade ^^ é como querer tirar leite de touro kk , sugestão : venda a gtx 660 ti ( q creio q roda os games com uma boa qualidade ) e invista em uma gtx 970 q ta quase o mesmo preço de uma gtx 780 ti , consome menos energia é mais nova e um pouco superior a gtx 780 ti , e tbn trocaria essa sua placa-mãe q é meio devasada ^^ pegue uma gigabyte b75 d3h , agora você precisa dizer qual i5 você usa e a marca e modelo da fonte
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Seventeam ST-600 PFL, 600W (é o que ta escrito aqui kkkk)

Processador: Intel Core I5 3330, 3.0 GHz...


Pra fazer SLI, não, a 780 Ti já ''aguenta'' o AC Bugnity no máximo, entre aspas, porquê é impossível jogar aquele jogo. Você pode botar a 660 Ti servindo apenas para o PhysX, mas não acho uma boa, a 780 TI já é top sozinha, quanto vai gastar nela? Dependendo do preço, é muito melhor pegar uma GTX 970/980, que são mais baratas e consomem menos. Qual é seu processador e fonte? Marca e modelo.

 

 

n existe essa possibilidade ^^ é como querer tirar leite de touro kk , sugestão : venda a gtx 660 ti ( q creio q roda os games com uma boa qualidade ) e invista em uma gtx 970 q ta quase o mesmo preço de uma gtx 780 ti , consome menos energia é mais nova e um pouco superior a gtx 780 ti , e tbn trocaria essa sua placa-mãe q é meio devasada ^^ pegue uma gigabyte b75 d3h , agora você precisa dizer qual i5 você usa e a marca e modelo da fonte

Fonte: Seventeam ST-600 PFL, 600W (é o que ta escrito aqui kkkk)

Processador: Intel Core I5 3330, 3.0 GHz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Seventeam ST-600 PFL, 600W (é o que ta escrito aqui kkkk)

Processador: Intel Core I5 3330, 3.0 GHz...

 

 

Fonte: Seventeam ST-600 PFL, 600W (é o que ta escrito aqui kkkk)

Processador: Intel Core I5 3330, 3.0 GHz...

essa fonte é bastante ruim, ja era o tempo q essa marca fazia boas fontes ^^ a troca da fonte é essencial você pode pegar uma fonte de 500w q supri de boas, opções : cosair cx 500w , seasonic sII 520w , evga 500w, xfx 550w

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...