Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos até R$ 4000


Lawly
Ir à solução Resolvido por DeraN,

Posts recomendados

Olá amigos,

 

A 2 anos atrás comprei um Notebook da Avell, graças as sugestões dos usuários deste fórum.
Durante esses 2 anos ele me serviu muito bem, consegui ter boas jogatinas com FPS alto, mas infelizmente nem tudo é eterno, e hoje ele está ficando ultrapassado. (a nova geração deu voadora nele :( )

 

Hoje venho novamente pedir para vocês ajuda.

Dei uma olhada nos preços da Avell e me desanimei ao ver que o preço do GTX  x60M está tão caro, quase R$4000, lembrando que na época que comprei o meu era 3000. Vale tudo isso mesmo?

 

Além disso, no ramo de Notebook para jogos existe uma nova marca com potencial, ou a Avell ainda reina?

 

Posso gastar até 4000, talvez um pouco mais. Me recomendem modelos e esclareçam minhas dúvidas, por favor, já que estou a tanto tempo por fora desses assuntos.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma passada la no site da Avell:

http://avell.com.br/

 

Tem uns produtos  bem bacanas por lá por menso de 4 mil reais.

 

Por exemplo o Titanium G1511 MAX SE, com 8 GB de memoria RAM, NVIDIA GTX 860M, e Intel Core i5. Sem personaliza-lo sai por R$ 3.779,10. Mas se personalizar de uma maneira boa ele sai por R$ 3.864,60, com 120 gb de SSD.

 

Avell tem um ótimo atendimento e otimos PC's.

 

PS: Link do Titanium G1511> http://avell.com.br/titanium-g1511-max-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se poder importar pega um allienware , se n pega um da dell .

Não posso importar, qual da Dell?

 

Da uma passada la no site da Avell:

http://avell.com.br/

 

Tem uns produtos  bem bacanas por lá por menso de 4 mil reais.

 

Por exemplo o Titanium G1511 MAX SE, com 8 GB de memoria RAM, NVIDIA GTX 860M, e Intel Core i5. Sem personaliza-lo sai por R$ 3.779,10. Mas se personalizar de uma maneira boa ele sai por R$ 3.864,60, com 120 gb de SSD.

 

Avell tem um ótimo atendimento e otimos PC's.

 

PS: Link do Titanium G1511> http://avell.com.br/titanium-g1511-max-se

Tenho ciência da Avell e do G1511

Minha indagação é se os produtos da Avell ainda valem tanto a pena, tendo em vista que o GTX x60M da época que comprei era R$ 1000 mais barato que esse.

Além disso, a GTX 860M esquenta muito? Se eu não me engano esse G1511 tem a mesma carcaça do G1511 antigo, que vinha com a GTX 660M, e tinha alguns problemas de temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso importar, qual da Dell?

 

Tenho ciência da Avell e do G1511

Minha indagação é se os produtos da Avell ainda valem tanto a pena, tendo em vista que o GTX x60M da época que comprei era R$ 1000 mais barato que esse.

Além disso, a GTX 860M esquenta muito? Se eu não me engano esse G1511 tem a mesma carcaça do G1511 antigo, que vinha com a GTX 660M, e tinha alguns problemas de temperatura.

so escolher o dell que você quiser da linha gamer , ou pega um mac book com um i5 ou i7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso importar, qual da Dell?

 

Tenho ciência da Avell e do G1511

Minha indagação é se os produtos da Avell ainda valem tanto a pena, tendo em vista que o GTX x60M da época que comprei era R$ 1000 mais barato que esse.

Além disso, a GTX 860M esquenta muito? Se eu não me engano esse G1511 tem a mesma carcaça do G1511 antigo, que vinha com a GTX 660M, e tinha alguns problemas de temperatura.

 

Com uma placa potente e bom processador, o Notebook vai esquentar mesmo. O jeito é um cooler  externo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Não posso importar, qual da Dell?

 

Tenho ciência da Avell e do G1511

Minha indagação é se os produtos da Avell ainda valem tanto a pena, tendo em vista que o GTX x60M da época que comprei era R$ 1000 mais barato que esse.

Além disso, a GTX 860M esquenta muito? Se eu não me engano esse G1511 tem a mesma carcaça do G1511 antigo, que vinha com a GTX 660M, e tinha alguns problemas de temperatura.

 

 

Em teoria a GTX 860M esquenta menos que a GTX 660 já que ela pertence a nova arquitetura  da nvidia (maxwell) ele possui TDP de 45W somente, frente aos 75W da antiga Gtx 660.

 

Em uma review de um avell com essa GTX 860M, o cara falou que a temperatura da VGA em game não passava dos 70 graus.

 

E eu aqui lutando pro meu note não passar dos 90 graus. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma dúvida que você colega, estou de olho nesse modelo, mais por causa do teclado do que pela placa.

 

http://avell.com.br/titanium-b154-max-se

Com i7, e SSHD1TB + Frete sai por aproximadamente R$4000.

 

Mas de FATO os notes com 860M está muito mais caro do que com 850M, não sei se vale a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em teoria a GTX 860M esquenta menos que a GTX 660 já que ela pertence a nova arquitetura  da nvidia (maxwell) ele possui TDP de 45W somente, frente aos 75W da antiga Gtx 660.

 

Em uma review de um avell com essa GTX 860M, o cara falou que a temperatura da VGA em game não passava dos 70 graus.

 

E eu aqui lutando pro meu note não passar dos 90 graus. :(

Muito obrigado, foi muito util! Ainda não vou deixar resolvido pois tenho outra dúvida.

 

Estou com a mesma dúvida que você colega, estou de olho nesse modelo, mais por causa do teclado do que pela placa.

 

http://avell.com.br/titanium-b154-max-se

Com i7, e SSHD1TB + Frete sai por aproximadamente R$4000.

 

Mas de FATO os notes com 860M está muito mais caro do que com 850M, não sei se vale a diferença.

Fico com um pé atrás para comprar esse modelo porque o Cooler dele me parece muito mais fraco que o outro, o que poderia gerar alguns problemas de temperatura.

Além disso, o teclado retroiluminado do G1511 dá um charminho a mais, né?  :D

Quanto ao teclado ABNT2 ou internacional, te digo que é tudo questão de costume. Uso o internacional a anos e hoje até prefiro ele.

 

Quanto a dúvida que eu tinha dito anteriormente...

Vocês acham que vale a pena comprar logo nessa Black Friday (28) ou esperar mais um tempo até sairem as novas placas? (GTX 960M)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, foi muito util! Ainda não vou deixar resolvido pois tenho outra dúvida.

 

Fico com um pé atrás para comprar esse modelo porque o Cooler dele me parece muito mais fraco que o outro, o que poderia gerar alguns problemas de temperatura.

Além disso, o teclado retroiluminado do G1511 dá um charminho a mais, né?  :D

Quanto ao teclado ABNT2 ou internacional, te digo que é tudo questão de costume. Uso o internacional a anos e hoje até prefiro ele.

 

Quanto a dúvida que eu tinha dito anteriormente...

Vocês acham que vale a pena comprar logo nessa Black Friday (28) ou esperar mais um tempo até sairem as novas placas? (GTX 960M)

 

Eu acho melhor compra na blackFraude logo, porque ainda não tem data para chegar a GTX 960m e acho difícil ela chegar por menos de 4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...