Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel X AMD


Posts recomendados

Bom dia,

 

Galera,

 

Qual processador da Intel é equivalente ao AMD Dual Core APU 350D, quero comprar um pc para jogos mas não quero gastar muito.
Por incrível que pareca eu tinha uma PC com processador AMD Sempron, depois de 7 anos ele parou de funcionar.

Pesquisei vários modelos, mas achei muito caro. Encontrei esta configuração por R$ 1000,00 e me chamou muito atenção.

 

Segue configurações:

 

Processador AMD Dual Core Modelo do Processador APU 350D Barramento 1600MHz Cache L2 de 1MB Chipset AMD A68 Memória RAM 8GB HD 1TB Placa Mãe Biostar A68I-350 DELUXE Ver. 6.x Drives Sim (da placa mãe) Rede Realtek ALC662 6-Channel HD Audio Som Realtek ALC662 6-Channel HD Audio Memória de vídeo Até 256MB compartilhada dinamicamente

 

Sera que com uma placa de video boa, eu consigo jogar RFACTOR2, GTR2, EURO TRUCK 2 ???


encontrei uma placa de video boa e barata...

http://www.submarino.com.br/produto/8011133/placa-de-video-9800gt-1gb-ddr3-256bits-evga-01g-p3-n988-l1

 

O que acham com este conjunto consigo jogar na boa??

 

Por favor, me ajudem...nao tenho conhecimento tecnico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Galera,

Qual processador da Intel é equivalente ao AMD Dual Core APU 350D, quero comprar um pc para jogos mas não quero gastar muito.

Por incrível que pareca eu tinha uma PC com processador AMD Sempron, depois de 7 anos ele parou de funcionar.

Pesquisei vários modelos, mas achei muito caro. Encontrei esta configuração por R$ 1000,00 e me chamou muito atenção.

Segue configurações:

Processador AMD Dual Core Modelo do Processador APU 350D Barramento 1600MHz Cache L2 de 1MB Chipset AMD A68 Memória RAM 8GB HD 1TB Placa Mãe Biostar A68I-350 DELUXE Ver. 6.x Drives Sim (da placa mãe) Rede Realtek ALC662 6-Channel HD Audio Som Realtek ALC662 6-Channel HD Audio Memória de vídeo Até 256MB compartilhada dinamicamente

Sera que com uma placa de video boa, eu consigo jogar RFACTOR2, GTR2, EURO TRUCK 2 ???

encontrei uma placa de video boa e barata...

http://www.submarino.com.br/produto/8011133/placa-de-video-9800gt-1gb-ddr3-256bits-evga-01g-p3-n988-l1

O que acham com este conjunto consigo jogar na boa??

Por favor, me ajudem...nao tenho conhecimento tecnico...

essa placa de video ai é da epoca q inventaram a roda de tão antiga kk , bom tu pode pegar o kit : Pentium dual core gs3220 + placa-mãe h81 e comprar uma placa de video r7 250x ou gtx 640
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é custo...uqero gastar uns 1300,00 no maximo. Quero nao...é o que posso...kkkkk


Achei esse... mas ai falta a placa de video.

 

http://www.submarino.com.br/produto/8083043/microcomputador-certo-pc-desempenho-core-i3-423-i3-3240-4gb-1tb-gravador-de-dvd-linux-e-hdmi?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-2&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-2&nm_ranking_rec=2

 

Alguem indica algo ate uns 300,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma placa-mãe H61 e G2030 (o kit sai por 340,00) talvez dê para espremer uma configuração até 1300,00 e uma placa de vídeo legal. Acho que a Pichau e a Kabum entregam o micro montado. Fuja desses micros de Lojas Americanas, Casas Bahia.

 

Eu não conheço muito as APUs da AMD, mas pode valer a pena no seu caso. Tem que ver o preço, pois as CPUs costumam ser salgadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual processador da Intel é equivalente ao AMD Dual Core APU 350D, quero comprar um pc para jogos mas não quero gastar muito.

O equivalente Intel pra essa APU, seria um ATOM.. É uma APU pra uso básico, como Internet, Office e afins.. Tem o inconveniente de ser soldado a placa-mãe, ou seja, sem upgrade..

 

http://www.anandtech.com/show/4023/the-brazos-performance-preview-amd-e350-benchmarked

 

 

Qualquer Pentium Dual-Core da vida ou equivalente AMD, seriam melhores investimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra pegar um Pentium Haswell e uma R7 250 tranquilo:

 

Pentium G3220 - Kabum

ASUS H81M-A/BR - Pichau

Kingston HyperX Fury 8GB 1600MHz - Mercado Livre Platinum

Seagate/Western Digital 1TB/500GB - Mercado Livre Platinum

Sapphire R7 250 Ultimate 1GB DDR5 - Kabum

Corsair CX430 - Mega Mamute

Aerocool Strike-X One - Kabum

 

Outra opção seria uma APU Kaveri:

 

A10 7700K - Kabum

ASUS A55BM-E/BR - Kabum

G.Skill Ripjaws X 8GB (2x4) 2133MHz - Mercado Livre Gold ou Corsair Vengeance Pro 8GB 2133MHz - Mercado Livre Platinum

Seagate/Western Digital 1TB/500GB - Mercado Livre Platinum

Corsair CX430 - Mega Mamute

Aerocool Strike-X One - Kabum

 

Ficam praticamente o mesmo preço, eu acho, com o Pentium + R7 250 tendo um desempenho levemente superior, e ainda possibilitando upgrade para i3/i5/i7.

 

Se for com a APU, é necessário usar memórias de 2133/2400 MHz para ter o melhor desempenho, e a diferença de preço para as 1600 MHz é coisa de R$20.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!