Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então estou em duvida para mudar de AMD para Intel o que acham ? caso eu mude estou pesando comprar um 

GigaByte / GA-Z97X-SLI  Intel / Core i7-4790 Vou manter minha GTX 760 minha fonte de 550W 

Atualmente tenho um AMD 4300 Queria ter novas experiencias já que eu sempre usei AMD desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou em duvida para mudar de AMD para Intel o que acham ? caso eu mude estou pesando comprar um 

GigaByte / GA-Z97X-SLI  Intel / Core i7-4790 Vou manter minha GTX 760 minha fonte de 550W 

Atualmente tenho um AMD 4300 Queria ter novas experiencias já que eu sempre usei AMD desde já obrigado.

Nao vai se arrepender, mas se o computador for para jogos nao a necessidades de um i7   o i5 e a placa-mãe  mais barata ja da conta da gtx 760, lembrando q a placa-mãe e processador tem que ser o mesmo socket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai se arrepender, mas se o computador for para jogos nao a necessidades de um i7   o i5 e a placa-mãe  mais barata ja da conta da gtx 760, lembrando q a placa-mãe e processador tem que ser o mesmo socket.

No caso também trabalho com renderização de imagens e sites acho que vou precisar do i7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente todos editores de imagem e site da adobe

 

Então você precisa de memória RAM, amigo. Você pode mudar a mobo para uma B85 ou H97, pegar um processador i5 mesmo e com a economia colocar mais memória ram no seu sistema. Quanto GB você tem atualmente?

 

E nesses softs você não sentirá tanta diferença entre i5 e i7. Você sentiria de verdade em aplicativos 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...